Já faz 1 dia que estou tentando entrar no launcher do minecraft.net e aparece a seguinte mensagem
Se alguém souber, me ajude por favor :c

Se alguém souber, me ajude por favor :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LabelBoladu disse:Só acontece com o launcher original ?
Não faço a menor ideiaLabelBoladu disse:Só acontece com o launcher original ?
SwinoBeer disse:Não faço a menor ideia
Quero resolver este bug para poder jogar na 1.7... se não, teria feito isso de uma vez =/LabelBoladu disse:Abaixe um desses modpacks da craftlandia:- ArmorStatusHUD
- StatusEffectHUD
- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Texture Pack Faithful 32x32[Fogo "Reduzido"]
- Mouse Tweaks
- Inventory Tweaks
Vermelho = Em falta
Verde = Disponível
![]()
Optifine Light (Para pc fraco, mas as vezes dá mais lag do que ajuda)
Optifine HD Standard (Pelo o que eu entendi, é para pc's medianos)Optifine HD Ultra (Para pc's Bons-------------------------------------------)Sem Optifine (Pack sem Optfine/Sem configuração------------------Se o Pack que é adequado para o seu pc não funcionar, tente outro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se eu ajudei clique em resolvido pra facilitar o trabalho da staff..
Mandar um e-mail para uma empresa com milhões de jogadores não é algo que possa ter esperança...Nikk disse:O Sistema pode estar fora do ar, qualquer coisa mande um email para a empresa desenvolvedora, no caso MOJANG
________________________________________________________________________________________________________________________
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Eu quero launcher do 1.7... e o da craftlandia não funciona tambémNerdGamePvP disse:Usa o launcher do craftlândia, é melhor, se quiser: www.baixarminecraft.com.br (apenas launcher craftlandia)