[Abandonado]bug no meu pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PizzaiolO

Neutro
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
fica desconectando o dia todo, minha net é 10 mega, não creio q seja o motivo de internet lenta nem nada parecido. Acho q algum bug relacionado ao jogo mesmo. por favor me ajudem a resolver.

http://www.youtube.com/watch?v=pwb0iUMZxbA

desliga sua internet, se for o caso, suba onde está a antena, talvez o sinal da antena pode estar fraco,tem cinco torres,como no celular,dai vc tenta deixar elas no maximo

PizzaiolO disse:
fica desconectando o dia todo, minha net é 10 mega, não creio q seja o motivo de internet lenta nem nada parecido. Acho q algum bug relacionado ao jogo mesmo. por favor me ajudem a resolver.

http://www.youtube.com/watch?v=pwb0iUMZxbA
Tente desligar seu modem/roteador por 10 minutos;
Coloque tudo no off e mínimo na sua configuração;
Tente baixar o modpack da Craftlandia versão Light.

Deixe as suas configuraçoes graficas do minecraft no minimo, internet não tira o lag do mine, se fosse assim eu ia ser top da balada porque minha net é boa bagarai, mas meu pc é um c*

O lar pode ser do se PC não da Internet tente colocar as configurações de vídeo em mínima deve resolver o lag.

matadorbr disse:
Tente desligar seu modem/roteador por 10 minutos;
Coloque tudo no off e mínimo na sua configuração;
Tente baixar o modpack da Craftlandia versão Light.

1 - Verifique se o Cabo de Rede Esta Realmente Conectado ao seu modem e ao seu pc.
2 - Verifique se o seu mine esta No Maximo ,se for tenta diminuir deichando no minimo e ver se laga.
3 - se O problema persistir entre : www.speedtest.net , se Ouver algum problema com sua internet ligue para sua operadora. na central de atendimento.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar