[Abandonado]Carregam mais nao entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CakedPvP

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Cubos
0
Bem Pra começar, ESSE erro (infernal) começou hoje quando fui jogar com os amigos fui jogar num server dum amigo meu ai os servers do mine so fica carregando e tambem Nem entra em server ajudem por favor

Sua conexão está fraca, comigo acontece isso as vezes, pode ser talvez um problema no roteador. Ou até o computador, se os seus amigos também não conseguem entrar pode um um problema com o servidor em questão.

LecheCL disse:
Sua conexão está fraca, comigo acontece isso as vezes, pode ser talvez um problema no roteador. Ou até o computador, se os seus amigos também não conseguem entrar pode um um problema com o servidor em questão.
eu uso wifi aqui ta de boa a net n sei pq n ta pegando roteador de boa

Está área é para dúvidas de minecraft/CRAFTLANDIA, creio que esteja com problemas ao entrar no servidor da craftlandia.
PS: Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

Estimado/a jogador/a.

Verifique os post ja existentes sobre este assunto.

Procure por respostas em áreas corretas, como tutoriais de minecraft.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar