[Abandonado]Colocar skin no antihack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gupasboas

Neutro
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
No launcher sem antihack eu consigo colocar de boas, mas quando eu vou botar skin nesse novo launcher (o antihack) aparece tokens de autenticação inválidos. Não me digam que a imagem está errada pois em todos os lugares da certo menos no novo launcher. Me ajudem! A imagem é png e é 64x64 e são as camadas da minha skin.

GuinhuTheGamer disse:
tente usar pelo arquivo URL (link que te dao no novaskin etc) comigo tbm nao funciona por imagem somente por URL
Pra mim não aparece mudar por url, no outro launcher aparecia mas nesse não!

Gupasboas disse:

No launcher sem antihack eu consigo colocar de boas, mas quando eu vou botar skin nesse novo launcher (o antihack) aparece tokens de autenticação inválidos. Não me digam que a imagem está errada pois em todos os lugares da certo menos no novo launcher. Me ajudem! A imagem é png e é 64x64 e são as camadas da minha skin.
ts ou skype? posso de ajudar

Tenta reinstalar mas antes de trocar a skin no novo laucher anti-hack troca no laucher do titan o meu deu certo assim tente fazer isso

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar