Michael Dos Reis
Neutro
Olá, eu queria saber como eu desativo o optifine do launcher craftlandia? por que meu pc nao funciona minecraft com o optifine, o minecraft fecha quando o optifine e ativado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu baixei ele, so que quando clico em launcher abre o cmd e depois fechaD4rkCr4zy disse:Baixe esse pack sem optifine
http://www.mediafire.com/download/rcdld9rurrrypup/CraftLandia+ModPack%5BSem+Optfine%5D.zip
poste resultados
clica de novo então até abrirMichael Dos Reis disse:Eu baixei ele, so que quando clico em launcher abre o cmd e depois fecha
Entre na pasta .minecraft , depois entre na pasta "mods" e exclua tudo que estiver escrito "optifine" ou algo do tipo.Michael Dos Reis disse:Olá, eu queria saber como eu desativo o optifine do launcher craftlandia? por que meu pc nao funciona minecraft com o optifine, o minecraft fecha quando o optifine e ativado.