[Abandonado]Conexão perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vegeta2k

Neutro
Entrou
Jan 20, 2014
Cubos
0
Por que não consigo conectar no server1 da Fim na transmissão,ja reiniciei pc/modem mesmo assim continua ja tentei em outras contas e continua dando conexão perdida.
Obs: Tomei ban 0 dia 19/02/2014 por flood com outros players mais eles conectarao normal em contas ''banco'' mais eu não consigo.

Sempre que aconteceu isso comigo é pq o nick era muito grande/inválido. Tente outro nick pra ver se resolve :/

Desligue seu modem/roteador por alguns instantes, se o problema persistir troque o seu DNS.

Já tentei eu consigo entrar em outros servidores normal mais e so no sv1 será por que eu tomei ban 0 obs;eu entro em banco não na conta que ban.

Talvez tenha levado ban ip em sua conta por isso não esta funcionando mas tente usar ip numérico.

Obs: Tomei ban 0 dia 19/02/2014 por flood

?
acho que não emm, flood é 300 minutos '-'

Tente seguir os passos:

1. No launcher do minecraft tem o botão "loggout" no lado direito inferior, clique nele...
  2. Ao deslogar de sua conta, coloque seu nick novamente e/ou logue-se com sua senha!
Poste resultados, isso pode com certeza resolver :P

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar