[Abandonado][Dúvida]Como abro o Titan com a Placa de Vỉdeo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
Ola, queria saber como abro o launcher Titan com uma placa de vídeo geforce da nvidia, com outros programas, consigo abrir normalmente pelo botão direito do mouse>executar com o processador gráfico>processador nvidia de alto desempenho, mas no launcher titan n tem essa opção, alguém sabe como abre ?
(desculpe a pergunta, e pq sou novo em placa de vídeo sabe...)

Depois de instalar a placa de video e botar o cabo do monitor nela ja estara rodando não é necessario isso ja esta rodando se a mesma esta instalada

BoyDeaD disse:
Depois de instalar a placa de video e botar o cabo do monitor nela ja estara rodando não é necessario isso ja esta rodando se a mesma esta instalada

ziBurn disse:
pega martelo e abre a placa de video e coloca o titan la dentro ué ;-;
cubando ?
BoyDeaD disse:
minha placa de vídeo e dentro do note, pra pega o cabo so abrindo :(

AntonioGamer disse:
cubando ?

minha placa de vídeo e dentro do note, pra pega o cabo so abrindo :(
Mano int ja esta instaladinha pois not book ja é uma estrutura propria não é como um pc comun

ps : vc não pdoe uzar placas de video de notbook em pc comum

BoyDeaD disse:
Mano int ja esta instaladinha pois not book ja é uma estrutura propria não é como um pc comun

ps : vc não pdoe uzar placas de video de notbook em pc comum
cara vc entedeu errado, eu uso um notebook, n um pc com placa de note entendeu ? o x da questão e que o launcher antigo n tem a opção do titan.

AntonioGamer disse:
cara vc entedeu errado, eu uso um notebook, n um pc com placa de note entendeu ? o x da questão e que o launcher antigo n tem a opção do titan.
Sim eu entendi mano int ja esta funcionando a placa en tudo que vc ta fazendo é isso que quero dize

BoyDeaD disse:
Sim eu entendi mano int ja esta funcionando a placa en tudo que vc ta fazendo é isso que quero dize
n precisa mais n, descobrie um jeito, criei um atalho na area de trabalho do launcher.bat e a opção apareceu, o problema acho eu que era o nome .bat, renomeiei o atalho para CraftLandia e consegui, mas obrigado mesmo assim.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar