[Abandonado] [Duvida] Placa de Captura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
ja tinha feito um topico desse, mas fiz na area errada. Bom, eu estou tentando achar uma placa de captura, mas n tem na loja q eu quero (quero gravar jogos do meu xbox para meu canal). Entao, gostaria q me passassem algumas placas com no maximo 200 reais, mas sem ser aquelas que coloca na CPU dos computadores. Atenciosamente, Gaovof

Para uma base com menos de 200 dilmas, recomendo a EasyCap, é barata, mas não captura HD(HDMI).
Só captura AV(Mude para Widescreen e obtenha melhor resolução)
Procure tutoriais no tio Google de como melhorar o vídeo da EasyCap.
E, boa sorte com o canal...

Essa é a opnião de quem manja :V

Jazzerguy disse:
Para uma base com menos de 200 dilmas, recomendo a EasyCap, é barata, mas não captura HD(HDMI).
Só captura AV(Mude para Widescreen e obtenha melhor resolução)
Procure tutoriais no tio Google de como melhorar o vídeo da EasyCap.
E, boa sorte com o canal...

Essa é a opnião de quem manja :v
se tu mando uma indireta pra min, não senti nada. pois tu pego tudo na base do meu post, então não vem da uma de Einsten aki.

yBobMarLeeyx disse:
se tu mando uma indireta pra min, não senti nada. pois tu pego tudo na base do meu post, então não vem da uma de Einsten aki.
Putz, cara. Sou novo no fórum, só respondi o cidadão aí acima. Nem vi seu post/resposta.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar