[Abandonado]Duvida sobre Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Cubos
0
Bom, Minha duvida é o seguinte, como muito dos players que jogam minecraft original sabem, quando você abre outro minecraft sendo ou não com o mesmo nick, o anterior acaba dando "sessão invalida", Gostaria de saber como acabar com isso, por exemplo.
Conseguir logar em dois minecrafts originais (merma versão) ao mesmo tempo, sem ficar dando "Sessão Invalida"

Mano, tenta abrir um Minecraft normal e o outro com o Sandboxie, se não der certo o único jeito é instalando uma máquina virtual, só que da mais trabalho :/

P4L4D1N0 disse:
Mano, tenta abrir um Minecraft normal e o outro com o Sandboxie, se não der certo o único jeito é instalando uma máquina virtual, só que da mais trabalho :/
O que seria uma "Sandboxie"

Johnny talvez esse metodo de certo, experimente ai ..

Va em Executar> %appdata%> Roaming> Copie a pasta .minecraft e cole em qualquer lugar, em seguida abra seu minecraft que você possui na sua area de trabalho. Em seguida abra a copia da pasta .minecraft abra o minecraft normalmente e use 2x minecraft's
Talvez isso pode funcionar, caso não funcione me avise pra tentar arrumar uma solução :)

JohnnyWinner disse:
Bom, Minha duvida é o seguinte, como muito dos players que jogam minecraft original sabem, quando você abre outro minecraft sendo ou não com o mesmo nick, o anterior acaba dando "sessão invalida", Gostaria de saber como acabar com isso, por exemplo.
Conseguir logar em dois minecrafts originais (merma versão) ao mesmo tempo, sem ficar dando "Sessão Invalida"
eu já fiz isso , você loga com 1 conta , e nao sai do server! , abre o minecraft e loga no server com a segunda , quando o server reiniciar , voce tem que logar primeiro na sua primeira conta que logou , Resolvido?

não vai dizer que tu pego aquelas contas free que eles doam neh? kkkkkkkkkkkk isso acontece pq você n ta logado no site da mojang/minecraft.net

Abre um e fica logado em um servidor e abre o outro e loga em outro servidor, porém se você sair do primeiro servidor vai cair..

EasyBR disse:
Johnny talvez esse metodo de certo, experimente ai ..

Talvez isso pode funcionar, caso não funcione me avise pra tentar arrumar uma solução :)
O Launcher vai direto para a .minecraft.. não adianta isso, ele sempre abre o da .minecraft =/

Eu tenho o mesmo problema so que vc pode abrir um cm macro e o outro sem pq ai não vai ser os msm

zVitor27 disse:
eu já fiz isso , você loga com 1 conta , e nao sai do server! , abre o minecraft e loga no server com a segunda , quando o server reiniciar , voce tem que logar primeiro na sua primeira conta que logou , Resolvido?

Tente o método indicado pelo [member='zVitor27'] e poste respostas.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar