Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente baixar novamente mais na versão light por exemplo ou baixe esse modpack abaixo.xDank disse:EU BAIXEI O MODPACK DO JIMMY - A PRIMEIRA VEZ SEMPRE ABRE DEPOIS ELE BUGA :S PORQUE ?
![]()
matadorbr disse:Tente baixar novamente mais na versão light por exemplo ou baixe esse modpack abaixo.
Modpack clique aqui
Olá. tente conectar pelo IP do seu servidor (clique aqui para vê-los)xDank disse:EU BAIXEI O MODPACK DO JIMMY - A PRIMEIRA VEZ SEMPRE ABRE DEPOIS ELE BUGA :S PORQUE ?
![]()
Funcionou ?xDank disse:Vou testar :S
Do seu jeito não testei - não quero perder meus macros -matadorbr disse:Funcionou ?
Aguardo respostas...
o seu jeito por enquanto esta dando vou ficar no aguardo :Sleonardosilva disse:Olá. tente conectar pelo IP do seu servidor (clique aqui para vê-los)
vai dar resolvidso ou esperar mais posts?xDank disse:Do seu jeito não testei - não quero perder meus macros -
o seu jeito por enquanto esta dando vou ficar no aguardo :S
O problema que pode ser tanto um mod por exemplo ou o laucher, tente tirar todos os mods em seu laucher e trocar o mesmo baixando o da Craftlandia onde se localiza no quadrado verde em cima da shout, sei que você ira perder os mods mas depois so baixa-los novamente.xDank disse:Do seu jeito não testei - não quero perder meus macros -
o seu jeito por enquanto esta dando vou ficar no aguardo :S