[Abandonado][Em andamento] 1.7.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaquim neto

Neutro
Entrou
Dez 16, 2013
Cubos
0
Bom meu caso é assim aparece a janela pra entrar eu clico em play o jogo carrega e abre mais quando abre aparece o no MOJANG ai depois a janela fecha e aparece a outra tela com o play pra clicar denovo.

Em outras palavras o meu mine 1.7.5 abre mais quando aparece o nome mojang no inicio a tela fecha o o jogo ñ termina de abrir alguem me ajuda pf

OBS: meu java tá atualizado.

joaquim neto disse:
Bom meu caso é assim aparece a janela pra entrar eu clico em play o jogo carrega e abre mais quando abre aparece o no MOJANG ai depois a janela fecha e aparece a outra tela com o play pra clicar denovo.

Em outras palavras o meu mine 1.7.5 abre mais quando aparece o nome mojang no inicio a tela fecha o o jogo ñ termina de abrir alguem me ajuda pf
Baixe o laucher exclusivo da Craftlandia para a versão 1.7 e tente entrar no mesmo(Laucher).
Laucher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/

Se mesmo assim persistir atualize seu Java deixando na versão mais recente que seria:
Version 7 e verifique seu sistema operacional se é 32 ou 64 bits para baixar a versão correta do Java.

seu java deve ter dado ruim,atualiza ele ou tenta jogar numa conta de administrador,ou veja se algum mod seu está fazendo o crash
voçe tem algum mod instalado?

Pode ser um problema do computador mesmo...
Ou de seu ModPack...
Existe algum mod em sua .minecraft?
Aguardo respostas!

Atualize seu Java
Seus Drivers de vídeo
Reistale o minecraft

Espero resultados

Atualize seu java.
Atualize seus drivers.
Re-instale seu minecraft.

Experimente usar outro launcher como o KeiNett

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

joaquim neto disse:

OBS: meu java tá atualizado.
cara se vc excluiu sua pasta METAINF ou o que tinha dentro dela o mine abre e fecha de novo.

Desinstala O Java E Baixe Conforme o Seu Sistema 32Bits ou 64Bits
Apague a .minecraft
Baize o Launchr Da craftlandia Eo mod pack do jimmyfilips

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar