[Abandonado][Em andamento] 1.7 não entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheBest170

Neutro
Banido
Entrou
Mar 7, 2014
Cubos
0
Olhem estou tentando entrar no Servidor Minigames mas quando tento entrar aparece isto
não só no servidor minegames mas em todos lauchers que tem o login assim aparece isto gostaria que alguem me ajudasse :) :) :) :)

TPCarrey disse:
Esse é o login , coloque sua senha e entre ...
pqp serio? olha oq aparece em cima do login pq aparece isso qd coloco login e senha aparece isso
==> Desculpe,mas não conseguimos conectar aos nossos servidores . Por Favor, certifique-se que você não está online e que Minecraft não está bloqueado

TheBest170 disse:
pqp serio? olha oq aparece em cima do login pq aparece isso qd coloco login e senha aparece isso
==> Desculpe,mas não conseguimos conectar aos nossos servidores . Por Favor, certifique-se que você não está online e que Minecraft não está bloqueado
Talvez tenha uma conta logada com seu nick ...

TheBest170 disse:
e como saberei se tem alguma conta logada???
Tente reiniciar seu modem e logar novamente, caso ainda continue aparecendo isso reinstale o launcher!

boa sorte amigo

JessiPotter disse:
Tente reiniciar seu modem e logar novamente, caso ainda continue aparecendo isso reinstale o launcher!

boa sorte amigo

não entra do mesmo geito ja reinstalei milhares de vezes e não vai

puta vida cara comigo ta acontecendo a mesma coisa meu mine é original e nao sei resolver pqp ajudem nos ;-;

Tenta entrar ao invés do nick entra com o e-mial pode dar certo no launcher de mine original nunca deu certo pra min o nick

Isso é conexão cara , acontecia comigo, ai eu espera um pouco e ja logava dnvo mais isso ai sla , voce deve tar usando o mesmo nick em outra acc logada , tipo deixando uma conta upando no titan e tentando entrar com o mesmo nick no minigames

JhonesLara disse:
Isso é conexão cara , acontecia comigo, ai eu espera um pouco e ja logava dnvo mais isso ai sla , voce deve tar usando o mesmo nick em outra acc logada , tipo deixando uma conta upando no titan e tentando entrar com o mesmo nick no minigames
eu n fasso isso pq n entra nenhum laucher que tenha esse tipo de login cara

TheBest170 disse:
eu n fasso isso pq n entra nenhum laucher que tenha esse tipo de login cara
Isso acontece quando você está com a internet muito ruim, já que ele não consegui verificar se você está entrando.

Tente ligar na sua operadora de internet e perguntar o que está a vendo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

BrunoAloka disse:
Isso acontece quando você está com a internet muito ruim, já que ele não consegui verificar se você está entrando.

Tente ligar na sua operadora de internet e perguntar o que está a vendo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ok vou tentar

Mano esse erro para eu era quase normal tipo quando minha net era de 250 kbps acontecia isso mesmo dai aumentei o plano da net e paro de acontecer isso tipo converse com seu pai e pergunte se não da para aumentar o plano da net isso pode fazer este erro para.

Bom espero ter ajudado.

O problema seria da sua conexão. Reinicie o modem, desligue todos os aparelhos vinculados a internet, ou ligue para a provedora.

Isso acontecia comigo quando eu usava proxy
Você usa ? Camuflador de IP, algo do tipo ?

E não é ninguém na sua conta, quando tem alguém nela aparece outra coisa.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar