[Abandonado][Em andamento] aaaaaaaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Então, abriu aquele servidor pra ver as skins do Titan, só que eu já tentei de tudo pra fazer aparecer a skin, só que nunca aparece ;-;
Alguém pode me ajudar a tentar resolver isso?
Queru isquin ;-;
COmo faz pra colcoar os troço lá na url? ;-; Me azudem

MCFortMesa disse:
Então, abriu aquele servidor pra ver as skins do Titan, só que eu já tentei de tudo pra fazer aparecer a skin, só que nunca aparece ;-;
Alguém pode me ajudar a tentar resolver isso?
Queru isquin ;-;
COmo faz pra colcoar os troço lá na url? ;-; Me azudem
nao consigo ver minha skin , só fica com steve o raivaaa tbm preciso dessa ajudaa

Tentei fazer aquele método do tutorial, só que no meu imgur não aparece aquele "Link Direto".
Eu tento colocar o link da imagem do imgur e diz "skin alterada com sucesso",só que quando eu entro no server tese ele fica sem skin.

MCFortMesa disse:
Tentei fazer aquele método do tutorial, só que no meu imgur não aparece aquele "Link Direto".
Eu tento colocar o link da imagem do imgur e diz "skin alterada com sucesso",só que quando eu entro no server tese ele fica sem skin.
Faça a sua skin de preferência no http://minecraft.novaskin.me/
Quando terminar a skin clique em ''Salvar''
Clique com o botão direito em cima da skin em ''plano'' e clique em ''Salvar imagem como''.
PzVHIMm.png

Upe a skin no imgur e pegue a URL em .png
Depois disso, entre no launcher e clique na aba ''configurações'', clique em ''Mudar skin'' e logo após ''Mudar desde URL''.
Coloque o link da skin em .png

Depois de mudar a skin entre no minecraft normalmente.
OBS: Quando for entrar, verifique se você está com internet.

Poste respostas amiguinho.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar