[Abandonado][Em andamento] Adm caso serio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iann Soares

Neutro
VIP
Entrou
Fev 4, 2014
Cubos
0
adms na terça feria (dia 1 de abril as 11:50 da manha) imprimi 1 boleto bancario de 1 vip
tenho todos os comprovantes em mao que confirma que eu paguei
hoje é sexta feira 19:18 e num chego nada ,
ja estou esperando faz tempo sla oq houve mas fiz tudo certin
vi o video duas vezes preciso de uma resposta c precisarem de algo me avisem
tenho o comprovantes em mao ....
aguardando a resposta

Iann Soares disse:
adms na terça feria (dia 1 de abril as 11:50 da manha) imprimi 1 boleto bancario de 1 vip
tenho todos os comprovantes em mao que confirma que eu paguei
hoje é sexta feira 19:18 e num chego nada ,
ja estou esperando faz tempo sla oq houve mas fiz tudo certin
vi o video duas vezes preciso de uma resposta c precisarem de algo me avisem
tenho o comprovantes em mao ....
aguardando a resposta
Se o pagamento já foi aprovada do PagSeguro/Cartão ou Debito bancário, basta enviar o email para vipcraftlandia@gmail.com.Sugiro colocar seu nick + servidor + código + descrição(Se perdeu a conta/pin ou ta banido). Se mesmo já fez todos os passos que citei a cima reenvie o email e aguarde o prazo novamente de 72 horas que seria 3 dias.
Mais informações entre no suporte do TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
Ip: ts.craftlandia.com.br

manda de novo como a compra de vips está sendo enorme pode ter ocorrido algum problema

NaldinhoBR disse:
Se o pagamento já foi aprovada do PagSeguro/Cartão ou Debito bancário, basta enviar o email para vipcraftlandia@gmail.com.Sugiro colocar seu nick + servidor + código + descrição(Se perdeu a conta/pin ou ta banido). Se mesmo já fez todos os passos que citei a cima reenvie o email e aguarde o prazo novamente de 72 horas que seria 3 dias.
Mais informações entre no suporte do TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
Ip: ts.craftlandia.com.br

Olá...
Muitos players estão falando sobre a demora de receber seu vip... Isso está acontecendo porque há muitas pessoas comprando o vip e são muitos e-mails para responder e averiguar.
Espere, o praxo maximo são de 3 dias.
Caso você não tenha recebido , a staff pode devolver seu dinheiro.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar