[Abandonado][Em andamento] Ajuda ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ulisses12

Neutro
Entrou
Ago 28, 2013
Cubos
0
Quando eu baixo o craftlandia laucher não aparece o laucher para iniciar o minecraft isso aconteceu depois de eu formatar computador mas ja instalei tudo que tinha antes de formatar

ulisses12 disse:
Quando eu baixo o craftlandia laucher não aparece o laucher para iniciar o minecraft isso aconteceu depois de eu formatar computador mas ja instalei tudo que tinha antes de formatar
Acho que você deve estar confundindo, pois o Launcher não fica com o ícone de um Bloco de terra como normal, fica com o ícone de um Java.

Caso não seja isto, me explique melhor :D

Nenpow disse:
Acho que você deve estar confundindo, pois o Launcher não fica com o ícone de um Bloco de terra como normal, fica com o ícone de um Java.

Caso não seja isto, me explique melhor :D

tente desinstalar o java e instala-lo novamente...
Depois desative seu antivirus ou qualquer outro aplicativo ou configuração que possa apagar seus arquivos...
Depois baixe novamente o craftlandi mais atualizado e extraia-o com algum aplicativo que abra .zip como o winrar...
depois abra a pasta com e procure logo no inicio um app java com o nome craflandia...
se isso não der certo baixe um aplicativo que resolva problemas de softwares como o ccleaner e advanced systemcare para resolver problemas de configuração, compatibilidade e outros...
vlw ae :D

Olá,
Qual java você está utilizando?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Acho que seu problema deve ser o mesmo que está ocorrendo com um outro membro, faça o seguinte:

1. Clica com o botão direito
  2. Vá em "Abrir com" e selecione: "Escolher programa padrão"
  3. Agora ache o JAVA(geralmente fica em "C:\Program Files\Java" porém isso varia de acordo com o PC, então procure o seu).
  4. E selecione para abrir com ele.
Poste resultados.

desinstale todas as versões do java do seu computador, e baixe o java 7, depois disso baixe o launcher, jogue ele na area de trabalho, e abra ele com o java, e depois se divirta jogando :P

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar