[Abandonado][Em andamento] Ajuda aqui no mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SenhoritaCriCri disse:
É só no servidor da craftlandia que acontece isso? Ou com todos ?
Só jogo na craftlandia, até agora não caiu nenhuma vez, mas de madrugada cai... servidor ares

tem uma coisa no pc que a cada 5 - 10 - 15 - 20 - 1hora - e talz e talz - que faz o computador ficar ligado mais ele para de funcionar esse tempo vc regula ... então eu creio que vc tenha que configurar para nunca parar nada de funcionar ... vá em painel de controles - opçoes de energia - dai la no cantinho esquerdo vai ter a opçao : escolher tempo para desligar o vídeo - clica la e vai ter duas coisas - desligar video - suspender atividades no computador - dai vc vai em suspender atividades no computador e coloca "nunca"

zHorse disse:
tem uma coisa no pc que a cada 5 - 10 - 15 - 20 - 1hora - e talz e talz - que faz o computador ficar ligado mais ele para de funcionar esse tempo vc regula ... então eu creio que vc tenha que configurar para nunca parar nada de funcionar ... vá em painel de controles - opçoes de energia - dai la no cantinho esquerdo vai ter a opçao : escolher tempo para desligar o vídeo - clica la e vai ter duas coisas - desligar video - suspender atividades no computador - dai vc vai em suspender atividades no computador e coloca "nunca"
Já tenho isso a tempos cara.

Provavelmente é sua conexão com a internet que esta lenta, já aconteceu isso aqui no meu computador, único jeito que achei para resolver, foi, esperar :p

Twynx disse:
Provavelmente é sua conexão com a internet que esta lenta, já aconteceu isso aqui no meu computador, único jeito que achei para resolver, foi, esperar :P

ArceusBR disse:
o meu tbm da isso , so ficar afk um poco e isso aparece -.-'

EduardoVOX disse:
Seu manicraft esta com falhas ou seu PC

redeltaBan disse:
Reinicie seu modem :3

Iron Maiden disse:
isso é sua internet!

Rubberfrog disse:
Isso ocore quando a net da uma pequena queda pode ser normal mas aconselho reiniciar o modem

Minimizes disse:
Amigo, isto pode ser de sua internet que reinicia 30 minutos como você falou, pode estar em manutenção sua operadora, ou seu minecraft está sobrecarregado, com macros,autoclicks que ficam acima do padrão do minecraft.

TeqBR disse:
Na maioria das vezes é por causa de sua Internet, se não for provavelmente cupa do computador, quer uma dica? Baixa SlimDrivers e atualiza/baixa os drivers que estiver lá recomendo fazer isso cada mais ou menos 25 a 25 dias, se não tiver nada ai não sei.

dimaBR disse:
8 letras!

I N T E R N E T

KKKKKKKK

xExxcallibur1S disse:
Isso significa que sua internet está caindo.

iCuecaMan disse:
Quando acontece isso sua net cai rapidamente, aconselho mudar seu plano de net ;-;

MCXtremer disse:
É a sua rede de internet.
@off:vc esta jogando no Beta?Lá é bem comum o lag e essas caidas(acontece no meu)

SenhoritaCriCri disse:
É só no servidor da craftlandia que acontece isso? Ou com todos ?
Vocês acham que eu deveria ligar na operadora e vê se estão fazendo alguma manutenção, ou não? já que meu PING ta razoável
3543138824.png

jvsaito disse:
Vocês acham que eu deveria ligar na operadora e vê se estão fazendo alguma manutenção, ou não? já que meu PING ta razoável
3543138824.png
Cara é comum da uma pequenas quedas. e isso leva as quedas

Cara veja se tbm não é alguma configuração do seu pc

Não custa nada deixar um like né?

Man,isso é totalmente normal,creio que em todos os players que tiverem net consideradas ''normais ou nivel classe pobre'' acontece,pois n é problema no seu java e muito menos no pc,apenas é um caso de falha na conexão da internet. n se preocupe.

Bom Dia Isso ja Aconteceu Cmg Tive Que Trocar De Net Pq usava Muito Macro e ae Ficava Saind Era Chato kkkk boa sorte

JMSC disse:
Man,isso é totalmente normal,creio que em todos os players que tiverem net consideradas ''normais ou nivel classe pobre'' acontece,pois n é problema no seu java e muito menos no pc,apenas é um caso de falha na conexão da internet. n se preocupe.
O poblema Amigo E A internet Não Tem Isso ate Uma Net De 100 kyts Não Da Isso .
adrinfo disse:
Cara veja se tbm não é alguma configuração do seu pc

Não custa nada deixar um like né?
Nada Aver Com Configuraçoes Como Disse E A internet Entende ?
jvsaito disse:
3543138824.png
Ou Isso Ou Contrate Uma nova Rapais Não perca Tempo Com Coisas Chatas kkkk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar