[Abandonado][Em andamento] Ajuda aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGoldenDragon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Boa noite primeiramente , estou voltando a jogar depois de ficar 1 ano e 3 meses parado até ai ok, já baixei o launcher tudo certinho mais na hora de entrar no jogo só fica nessa tela​
Já reiniciei modem, já baixei java mais recente e nada.​
Segue a print abaixo.​

va na pasta do launcher clique em extrair arquivos dps e so abrir normalmente e se divertir :D

Bom não uso esse launcher mais eu posso indicar a você , usa um launcher antigo cara ! Que já venha com macro e tal coisas antigas , não curto muito esse tipo de launcher de versions , os antigos são melhores espero que te ajude

Prezado Jogador, Caso você tenha instalado o Java 8 no seu computador, remova-o e instale o Java 7, você pode baixar o Java 7 Aqui. Tente baixar novamente o launcher da craftlandia, e certifique-se de estar extraindo ele e colocando em uma pasta. Tente Executá-lo como administrador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado Jogador, Atualize seus drivers, Caso não tenha instalado o Java 8 no seu computador, atualize o seu java para o 8. Tente instalar novamente o launcher da craftlandia e veja se vai da certo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Se o launcher não tiver baixado os dados do minecraft, o problema na sua internet, Se não for, tente instalar novamente, verificar se há alguma atualização de Placa de vídeo/Processador ou ate mesmo o seu java que pode estar bugado.
Eu não curto esses launchers por esses problemas em questão, se você for jogar em um servidor 1.5.2 recomendo usar o launcher do AnjoCaido.

Estava com esse problema, mas a barra carregava até o meio, fiz o seguinte, desinstalei o JAVA e instalei novamente.
reiniciei o pc e quando abri o launcher ele carregou direitinho, tente fazer isso e poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar