[Abandonado][Em andamento] Ajuda bad video card drivers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá.

Aconteceu a mesma coisa com outro jogador e ele conseguiu resolver deste jeito que ensinei a ele. Espero que possa ajudar novamente.

Deve ser algum driver de Vídeo. Isso acontece mt no meu quando eu formato o PC.
O Programa que eu uso pra baixar os Drivers = ( DriverEasy )
Estale o programa no PC e peça pra fazer verificação. Click em (Scan Now) e aguarde ate que encontre os drivers que falta em seu PC
1° Print
lxSOiWc.png

2°Print ... Drivers que o programa encontrou

P3kXPdB.png

3° Print.. Procure o Driver. tente encontra o driver de vídeo que impede vc de conecta ao Minecraft , como vc pode ver no meu não tem pq já foi instalado.
XnPGwJt.png

Ou Atualize o Java, mais
Caso você não saiba mt disso, recomendo que var em algum Tutorial no Youtube..
-----------------
Espero que tenho ajudado um pouco Vlw Flw

Você precisa atualizar os drives para que possa jogar. Indico usar o programar "Slim driver" Programa que sempre uso após formatar o meu computador.

Vídeo de como usar:
https://www.youtube.com/watch?v=DguIvU76q3A

Download: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Alerta: Cuidado na hora da instalação, a etapas na qual o "programa" oferece outros programas secundários, com isso trará uma dor de cabeça terrível. :P
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

Como eu ja disse, ja tentei toda maneira de atualizar os drivers, slim drivers, driver booster, driver easy, tudo mesmo, manualmente, não consigo arrumar o problema.

Cara este erro somente acontece quando seus Driver's não estão atualizados! Placa de video e tals.

Agora te recomendo deixar seu PC em atualizações automáticas pois isso ajuda seu PC. Caso não saiba como deixar isso:

1• Clique no botão Iniciar do windows!
2• Clique em "Painel de Controle".
3• Abrira uma janela com algumas opções, caso ela esteje com varias opções tipo "Mouse", em cima há uma opção chamada "Exibir por:" Clique na setinha para baixo e escolha a opção categoria.
4• Depois clique em "Encontrar e corrigir problemas".
5• Logo de cara aparecera uma mini janela escrita mais ou menos assim: "Deseja obter o conteúdo ------", clique na opção "Sim".

Bom depois disso quando com o PC estiver conectado com a internet, de vez em quando tera algumas atualizações para melhorar o desempenho do PC corringindo erros e tals.
Creio que com você fazendo isso atualizara algo que esteje te impedindo você de estar abrindo o Minecraft.

Espero que tenha ajudado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar