[Abandonado][Em andamento] Ajuda nao consigo entrar em nenhum server :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hotbull disse:
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente. Respondido? Se sim clique em resolvido.
Limpei e nao deu nada :(

igorpro disse:
Sua internet está ruim , tente desligar seu modem , espere 10 segundos e ligue novamente , a craftlandia está também com instabilidade , acho que estão estalando anti-hack
Nao mudou nada :(

Jhonnyblaze2 disse:
Desativa anti-virus '-'
Nao mudou nada :(

tanglestar disse:
eu tentei atualizar o java e deu algo errado, pois nao consigo nem entrar no minecraft agora
calma voces nao tem culpa de nada, nao se sinta culpado, se eu conseguir resolver
vou deixar Resolvido

Obrigado Galera bjsss

EDIT: Atualizei o java galera mais continua dando erro como

Error: http://prntscr.com/6k234z dps que clico em ok ou fechar apareçe isso http://prntscr.com/6k23j8

dps dnv clico em ok ou fechar isso http://prntscr.com/6k23yy

EDIT²: O erro parou galera mais por enquanto nao consigo entrar em nenhum server :(

mais tarde vou desligar e ligar o modem e o pc para ver o que da.
olha cara...pelo oq eu entendi dos prints que vc mandou ai...a versão do java que vc tem parece ser incompativel ou algo do tipo com o seu pc, o segundo print ali ja ta falando que não consegue achar o java no seu computador...

As vezes isso acontece com algumas INTERNETS etc , e quando ajustado volta ao normal , já aconteceu 2 x comigo , e eu tentei entrar com o IP númerico do servidor e deu certo .. Tente achar os ip's númericos em algum lugar aqui no fórum e tente logar .

Espero ter ajudado , poste resultados . Bom jogo!

MrBison disse:
olha cara...pelo oq eu entendi dos prints que vc mandou ai...a versão do java que vc tem parece ser incompativel ou algo do tipo com o seu pc, o segundo print ali ja ta falando que não consegue achar o java no seu computador...
O java esta compativel.

Korzus disse:
As vezes isso acontece com algumas INTERNETS etc , e quando ajustado volta ao normal , já aconteceu 2 x comigo , e eu tentei entrar com o IP númerico do servidor e deu certo .. Tente achar os ip's númericos em algum lugar aqui no fórum e tente logar .

Espero ter ajudado , poste resultados . Bom jogo!
Nao consegui, nenhum pegou

Galera pelo que descobri meu minecraft tambem nao da force update.

Ele ta demorando mais pra carregar tbm :(

4 dias tentando resolver isso, e nao consigo, tentei todas as soluçoes que falaram aqui.

Por Favor se alguem sober como resolver me avisa.

Limpa teu pc com o ccleaner
reinicia pc/modem
se não resolver, troca teu modpack.

Ao contrário tua net tá péssima.

Seguinte cria um novo utilizador em seu PC e instala o mine e dps me fala se resolveu ou Nao

Tente passar para seu pendrive , exclui do computador, e dps instalar novamente, se isso n funcionar copie sua .Minecraft e reistale o mine, se ajudei pff de um curtir xD

Prezado(a) jogador(a),

Sua duvida é simples você deve seguir estes passos:

1- Vá ao seu menu 'iniciar', digite proxy, de enter !
2- Vá em seguida em 'Configurações de lan' !
3- Em Configurações de lan, deixe marcada só a primeira opção.
4- Em Seguida Reinicie seu modem e seu computador, e exclua sua pasta .minecraft, e depois baixe esse modpack aqui!

Você pode visualizar o modpack que e o apropiado para o servidores de 1.5 http://goo.gl/3YL6A6

Atenciosamente,
iGuilhermeHB89

reinicie pc,net,teste outros svs e verifique se consegue entrar nos svs da craftlandia com os ip's numéricos.

Sphax84 disse:
reinicia pc/modem

Sphax84 disse:
reinicia pc/modem

ta boua a net

ErickH9 disse:
reinicie pc,net,teste outros svs e verifique se consegue entrar nos svs da craftlandia com os ip's numéricos.
reiniciei pc net e tentei tds os ips nem o minigames ta pegando

paulojose disse:
Olha cara desintala o mani e o java e baixa dnv ou vc baixa outro mani e outro java
ja tentei isso

zDarkGamer disse:
Tente passar para seu pendrive , exclui do computador, e dps instalar novamente, se isso n funcionar copie sua .Minecraft e reistale o mine, se ajudei pff de um curtir xD
tentei isso

zDarknessBr disse:
Servidores estão instáveis para alguns jogadores
eu sei, NENHUM server pega no minecraft

Mafarrico disse:
Seguinte cria um novo utilizador em seu PC e instala o mine e dps me fala se resolveu ou Nao
Nao entendi amigo me explique melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar