Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ñ tem outra forma nao? tipo nas configuraçoes?Zacura disse:Vá em painel de controles no seu pc, em programas > desinstalar, desinstale o chrome e baixe novamente > http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/
Não, pois não identifico o tipo de problema, reinstale, é mais simples e rápido!Akymichy disse:ñ tem outra forma nao? tipo nas configuraçoes?
Procure alguma coisa relacionada a salvar senhas nas configurações !Akymichy disse:Bom meu Chrome nao salva o login no craftlandia,facebook,youtube,* etc. Bom toda vez q entrava aki no forum eu ja ficava logado e agora toda vez q vo entrar tenho q logar antes nao era assim.
Zacura disse:Vá em painel de controles no seu pc, em programas > desinstalar, desinstale o chrome e baixe novamente > http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/
Isso não tem nada haver. Se não sabe, não poste.matadorbr disse:Tente apagar todas as informações usando o programa Cleaner e tente entrar novamente no navegador, se não funcionar baixe novamente o mesmo ou use outro navegador se for o caso.
FroesPvp disse:Siga este tutorial.
![]()
![]()
![]()
Clique em "mostrar configurações avançadas"
![]()
![]()
Desinstale e reinstale a versão mais recente.Akymichy disse:Bom meu Chrome nao salva o login no craftlandia,facebook,youtube,* etc. Bom toda vez q entrava aki no forum eu ja ficava logado e agora toda vez q vo entrar tenho q logar antes nao era assim.
SeitixBR disse:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
[X] Utilizar um serviço da web para ajudar a solucionar erros de navegação
[X] Utilizar um serviço de previsão para ajudar a preencher pesquisas e URLs digitados na barra de endereço
[X] Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página
[X] Ativar proteção contra phishing e malware
[ ] Utilizar um serviço da web para ajudar a solucionar erros de ortografia
[ ] Enviar automaticamente estatísticas de uso e relatórios de erros ao Google
[ ] Enviar uma solicitação para "Não rastrear" com seu tráfego de navegação