[Abandonado][Em andamento] Ajuda no Chrome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Bom meu Chrome nao salva o login no craftlandia,facebook,youtube,4shared etc. Bom toda vez q entrava aki no forum eu ja ficava logado e agora toda vez q vo entrar tenho q logar antes nao era assim.

Akymichy disse:
Bom meu Chrome nao salva o login no craftlandia,facebook,youtube,* etc. Bom toda vez q entrava aki no forum eu ja ficava logado e agora toda vez q vo entrar tenho q logar antes nao era assim.
Procure alguma coisa relacionada a salvar senhas nas configurações !

vai nas configurações do seu chrome e tente arrumar, olhe tds as abas e pá.

Mostre resultados.

Tente apagar todas as informações usando o programa Cleaner e tente entrar novamente no navegador, se não funcionar baixe novamente o mesmo ou use outro navegador se for o caso.

Baixe novamente o Chrome, e quando aparecer salvar, não salvar, nunca mas mostrar isso... Etc se quiser salvar, salva se não quiser salvar não salva mais quando nunca quiser salvar clica em nunca mais mostrar isso.

matadorbr disse:
Tente apagar todas as informações usando o programa Cleaner e tente entrar novamente no navegador, se não funcionar baixe novamente o mesmo ou use outro navegador se for o caso.
Isso não tem nada haver. Se não sabe, não poste.

@topico
Upando as imagens, um momento.

Não tenho certeza
mais tente ir em configurações > mostrar configurações avançadas >procure a parte de "senhas e formulários" e marque as duas opções

Siga este tutorial.

312fOMv.png

v0WIZkG.png

FxkRtq6.png

Clique em "mostrar configurações avançadas"
kfPhpCw.png

pQsyy9o.png

FroesPvp disse:
Siga este tutorial.

312fOMv.png

v0WIZkG.png

FxkRtq6.png

Clique em "mostrar configurações avançadas"
kfPhpCw.png

pQsyy9o.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Akymichy disse:
Bom meu Chrome nao salva o login no craftlandia,facebook,youtube,* etc. Bom toda vez q entrava aki no forum eu ja ficava logado e agora toda vez q vo entrar tenho q logar antes nao era assim.
Desinstale e reinstale a versão mais recente.
E antes de reinstalar faça uma limpeza com o CCleaner para evitar algum arquivo morto da versão passada do navegador.
Poste resultados.

SeitixBR disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu nao sei se isso vai dar certo pq ja tava so mesmo jeito q ta nas prints

Vê aew se n eh pq vc tiro do ícone de colocar lembrar-me, ou então vai no painel de controle, dai vc procura o chrome e vê la.... ou então ve no youtube porque...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvido ?

eu ja tentei das maneiras q vcs falaram + ñ deu certo o jeito e desinstalar e baixar novamente se der certo amanha posto a resposta.

Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas > Encontre os tópicos "Privacidade" e "Senhas e formulários"

Em Privacidade deixe assim:

[X] Utilizar um serviço da web para ajudar a solucionar erros de navegação
[X] Utilizar um serviço de previsão para ajudar a preencher pesquisas e URLs digitados na barra de endereço
[X] Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página
[X] Ativar proteção contra phishing e malware
[ ] Utilizar um serviço da web para ajudar a solucionar erros de ortografia
[ ] Enviar automaticamente estatísticas de uso e relatórios de erros ao Google
[ ] Enviar uma solicitação para "Não rastrear" com seu tráfego de navegação

E na parte de Senhas e formulários marque as 2 caixas e clique em "Gerenciar senhas salvas". Veja se o site e fórum da Craftlandia aparecem na parte de "Nunca Salvam", se aparecerem você fecha no "X" do lado direito.

Feche o Chrome, abra de novo, entre no fórum da Craftlandia e deslogue da sua conta e depois logue de novo. Aí o computador vai perguntar se você quer salvar a senha, é só clicar em "Sim".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar