[Abandonado][Em andamento] Ajuda ! Pfff !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FullDima

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2014
Cubos
0
Galera comprei meu minecraft original ai tava jogando de boa né joguei uns 2 mesês e pá , ai ontem eu fui tentar logar , quando entrei tava dando essa msg , "Sorry, but we couldn't to our servers.
Please make sure that you are online and that Minecraft is not blocked".
Galera se alguem pode me ajuda agraçedo. Posso até da alguma recompensa. obg.

FullDima disse:
Galera comprei meu minecraft original ai tava jogando de boa né joguei uns 2 mesês e pá , ai ontem eu fui tentar logar , quando entrei tava dando essa msg , "Sorry, but we couldn't to our servers. Please make sure that you are online and that Minecraft is not blocked". Galera se alguem pode me ajuda agraçedo. Posso até da alguma recompensa. obg.
RESPOSTA:

Reinicia o computador, ou tente reinstalar o minecraft. Comigo nunca aconteceu.

Não consigo acessar a conta da Mojang também =/ eu tenho certeza q to colocando tudo certinho , ontem a mojang caiu ai dps q voltou eu n consegui mas acessar minha acc =/

A mensagem diz o seguinte: "Verifique se você está online, e se seu minecraft não está bloqueado" (No Firewall)
- Procure por Java no seu Firewall, caso esteja bloqueado, deixe-o liberado.
- Verifique se sua conexão com a internet está estável, fazendo alguns testes de Velocidade. Se sua conexão apresentar problemas o teste de velocidade será interrompido.

FullDima disse:
Não consigo acessar a conta da Mojang também =/ eu tenho certeza q to colocando tudo certinho , ontem a mojang caiu ai dps q voltou eu n consegui mas acessar minha acc =/
hmm vou tentar pesquisar algo pra tentar te ajudar!

Fiz tudo e ainda nada. , Pfv galera me ajudem , dou recompenças como itens no sv region1.

FullDima disse:
Fiz tudo e ainda nada. , Pfv galera me ajudem , dou recompenças como itens no sv region1.
Pode estar ocorrendo algum conflito com seu anti-vírus e com o minecraft. Desabilite seu anti-vírus e tente entrar. (verifique se sua internet esta ligada) aconselho resetar o modem/roteador também.

N tenho anti-vírus . minha internet está ligada sim , claro .

StivenLH disse:
Pode estar ocorrendo algum conflito com seu anti-vírus e com o minecraft. Desabilite seu anti-vírus e tente entrar. (verifique se sua internet esta ligada) aconselho resetar o modem/roteador também.

vou traduzir a mensagem e te passo oque esta ocorrendo e depois passo um dica de como vc ira fazer pra solucionar esse problema

Olá,

Certifique-se de que está entrando com a mesma versão do servidor e tente fazer login no site da Mojang para ter certeza de que o problema não é com sua conta

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

LeticiaBac disse:
Olá,

Certifique-se de que está entrando com a mesma versão do servidor e tente fazer login no site da Mojang para ter certeza de que o problema não é com sua conta

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bom o erro ta aconteçendo é quando eu vou logar no minecraft msm , e não em um servidor , também n estou conseguindo entrar na Mojang. mas tenho certeza que o email / senha está tudo certinho.

bem eu traduzir a frase e pelo que eu entendi seu minecraft teve um pequeno problema tenta atualizar ele ou ver as configurações pois ele parece esta bloqueado se for o caso retorna uma mensagem privada que eu te passo dica de como vc ira fazer pra concerta

FullDima disse:
Bom o erro ta aconteçendo é quando eu vou logar no minecraft msm , e não em um servidor , também n estou conseguindo entrar na Mojang. mas tenho certeza que o email / senha está tudo certinho.
O erro que está dando quando você tenta logar no Minecraft é um problema da Mojang nos servidores deles, pode ser rota de internet ou algo do tipo, porém, não deveria ter problema em logar no site da Mojang, sendo assim, entre em contato com o suporte da própria Mojang, pois isso é um problema com sua conta.

att

Prezado

1) tente reinstalar seu launcher
2) entre no site da majong e veja se o problema não é com seu minecraft.

Poste resultados

Boa-Noite, você precisa logar com o seu Minecraft baixado e instalado (caso isso não funcionar, reinstale-o e utilize os métodos novamente), ao logar-se, no canto direito inferior da tela do jogo aparecerá para você logar, logue com a conta comprada (caso não funcione Nick e senha, ponha o email no lugar do Nick, caso esteja o oposto e não funcionar, vice-versa) e sairá do Minecraft Demo.

Caso não funcione tente trocar de versão ou entrar no jogo e clicar no botão "sair do jogo" e relogar-se. Ou, simplesmente, delete a pasta .Minecraft e carregue o jogo.

Boa sorte!

Utilize o Launcher Universal.
Baixa um Anti-Vírus e faça uma verificação completa no seu PC. Como o jogo funcionava anteriormente se problemas, atualmente, pode ter algum arquivo malicioso impedindo o funcionamento do jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar