[Abandonado][Em andamento] [AJUDA] Queda de FPS constante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaayBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Cubos
0
Tenho um notebook i5-2450M 4ram, e é o seguinte, sempre que estou a jogar qualquer jogo, qualquer mesmo, tao leve q seja, em 5 em 5 segundos o fps cai, de 75 - 60 pra 10 -15 e dps volta, para o normal, isso atrapalha mt quando to jogando, alguem tem uma solução pra isso?

Nenpow disse:
Eu sei, por que já tive o mesmo problema: SUJEIRA!
N tem como ser, acabei de formatar o note, e continua do mesmo jeito, instalei todos os drivers, certo, e n melhora.

Plaayzado disse:
N tem como ser, acabei de formatar o note, e continua do mesmo jeito, instalei todos os drivers, certo, e n melhora.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Prezado, (a)

Voce podera sanar seu poblema atravez desse tutorial

*Clique com botão direito no desktop
*Propiedades
* Nas configurações e resoluções da sua tela vai em configurações depois configurações avançadas algo assim
*Logo em seguida vai ter uma parte la pra Acelerar o seu hardware leve a setinha ao maximo

Caso o seu poblema persistir contate com um membro experiente nessa area ou um tecno no ts ao seu suporte

LaraGomess disse:
Boa tarde, de uma olhada neste video e siga as instruções
[media] https://www.youtube.com/watch?v=4IetvS7rAhw [/media]
De uma olhada tbm neste tópico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/

Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ele está falando dos ''jogos'' não é só da craftlandia!!!!

Fera meu pc e igual o seu acontece a mesma coisas '-' manda um mp se arrumar no seu ai pq o meu e a mesma coisa

O meu também, um exemplo bom foi ontem no evento na gladiador, eu estava rodando gladiador a 90 fps e do nada os fps foram para 10 , 8 até 3 fps e dps estabilizava dnv... tá estranho...

LucianoVT disse:
Pode ser sua texture tente muda-la
Textura não pode ser jovem, não é so no mine, é em todos os jogos, pode ser o mais leve possivel q acontece isso.

Tende deixar assim :

vekfxgq.png

eu estava com mesmo problema no titan, poste resultados

@edit: acabei de ver que voce diz ser em qualquer jogo, pode ser o open gl da placa

Tritons disse:
O meu também, um exemplo bom foi ontem no evento na gladiador, eu estava rodando gladiador a 90 fps e do nada os fps foram para 10 , 8 até 3 fps e dps estabilizava dnv... tá estranho...
Não é na só no minecraft, é em todos os jogos '-'

@TOPIC: Pode ser pó... tava tendo esse mesmo problema, limpei ele e melhorou mt...

Blaze42 disse:
Prezado, (a)

Voce podera sanar seu poblema atravez desse tutorial

*Clique com botão direito no desktop
*Propiedades
* Nas configurações e resoluções da sua tela vai em configurações depois configurações avançadas algo assim
*Logo em seguida vai ter uma parte la pra Acelerar o seu hardware leve a setinha ao maximo

Caso o seu poblema persistir contate com um membro experiente nessa area ou um tecno no ts ao seu suporte
kra não tem propriedades com botao direito no desktop.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar