Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já baixei outros launchers e continua a mesma coisa e não tenho nenhum mod instaladozSwag disse:Olá,tente atualizar seu minecraft,retire algum mod que você instalou recentemente ou caso não tenha botado nem um mod,apenas troque de lauch.
Seu minecraft tem muito lag ?Mymbo disse:Já baixei outros launchers e continua a mesma coisa e não tenho nenhum mod instalado
Não, as vezes da muito lag mas na maioria das vezes jogo sem lag.zSwag disse:Seu minecraft tem muito lag ?
Meu PC é Win 8, Qualquer versão do minecraft ta assim.zLoyde disse:Edite o post e informe a versão para facilitar a indetificar o problema que esta ocorrendo.
Ta tudo ok -_-MiguelVieira disse:Já viu os atalhos em "Controles"?
Porque raios você colocou essa imagem gigante aí?eydrianlopes disse:veja os seus controles ok mano*.![]()
Infelizmente não funcionou ;(renansoares disse:F3 +p no meu funciono !
Só não consigo hitar andando, mas parado consigo.QQ157 disse:Você não consegue dar exatamente hit nenhum ou consegue dar algum hit de vez em quando?
Galaximon disse:Olá, teria como você editar o tópico ou me enviar por MP um vídeo do problema que está acontecendo contigo ?
Estarei aguardando.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Nada haver, se fosse o servidor várias pessoas reclamariam...PlayMod disse:Isso é do servidor.
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk