[Abandonado][Em andamento] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kerubin

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Eu n sei pq, mas dps que comecei a jogar no origens e deixo no macro o meu mine crasha, demora menos de uma hr e crasha, ai quando to jogando nao crasha, se alguem sabe oq poderia ser e como resolver...

Olá,

Poderia me mostrar uma print do erro do problema ! Aguardo resultados

Mais para agilizar tente atualizar os drivers de vídeo do seu pc

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

A questao nao e o pc aguentar, ele aguenta... ta tudo atualizado, se eu por no servidor 1(onde eu jogava) tenho certeza q nao vai crashar, praticamente todas as vezes aparece akela tela com borda lilas com um monte de coisa escrita no meio da borda.

tenta atualiza os drive java essas coisas e por td no minimo

sua placa trabalha mt, mais seu pc fica ocioso, ai da esse bagui, deixa com o limitador de frames no 15/10 :3​

Bom dia, Kerubin, provavelmente você não tem VIP lá correto? Então, caso você não tenha VIP esse "Minecraft Crash" é resultado do auto reconnect. O que ocorre é que você é desconectado do servidor e não consegue mais logar, seu auto reconnect fica tentando até tomar "Minecraft Crash"

Bom dia.

Você já e experimentos testar uma outra modpack?

Aguardando resposta

que macro você esta usando?

depende qual ação de um macro necessita de mais memoria no PC

Eu tenho quase certeza que e problema no meu java, ele ta atualizado... mas coloquei em um not com as config pior que do meu pc e ate agora nao crasho, em alguma das vezes que crasho apareceu mensagem dizendo que o java paro de funcionar.

Sua internet pode estar caindo na noite e o auto reconnect tenta logar varias vezes e crasha.

Atualize a versão do seu Java, verifique se esta compatível com seu Windows verifique se e 32 ou 64 bits,
Experimente a versão offline do java clicando aqui ,
Atualize os drivers do seu computador, recomendo utilizar o EasyDriver ,
Experimente deixar a qualidade gráfica do jogo no minimo,
Verifique a intensidade da sua internet, verifique se a mesma não esta oscilando durante a noite .

Man no caso, tenta dx seu mine no minimo, tenta usar um mod pack só com macro e auto reconect, se caso continuar atualiza seus drives...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar