[Abandonado][Em andamento] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
PEDI VARIAS VEZES AJUDA E NUNCA ME AJUDAM SÓ DAO INFORMAÇAO ERRADA EU JA FALEI JA TROQUEI DE MODPACK VARIAS VEZES E ESSE BUG SÓ FOI COMEÇAR QUANDO EU FORMATEI O MEU PC SERA Q EU PRECISO BAIXAR ALGUMA COISA PRA VOLTAR AO NORMAL?

OBESERVAÇAO : pra quem nao entendeu olhem esse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/790967-ajuda/?view=findpost&p=6921351

EU JA TROQUEI DE TECLADO JA ATUALIZEI MEUS DIRIVERS JA FIZ TUDO Q SE PODE IMAGINAR ME AJUDEM PFV

Cara, nunca vi alguém com o erro que tu ta, como vc disse, se ja atualizou drivers, trocou de modpack e o erro persiste... as possiveis soluçoes sao poucas

Como o Java é a plataforma responsavel pela execução do Minecraft, tente desinstalar por completo o seu Java atual e instalar o Java 7
[Link para download do Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/ ]

--

Poste resultados.

No canto inferior a esquerda do windows 10 tem um espaço para você pesquisar, digite ali ''Teclado Virtual'' tente usar o teclado virtual em seu minecraft, aguardo resultados.

patoBOLSo2018 disse:
​Formata dnv, mais facíl
ja formatei nao deu certo
d7oomCraft71 disse:
No canto inferior a esquerda do windows 10 tem um espaço para você pesquisar, digite ali ''Teclado Virtual'' tente usar o teclado virtual em seu minecraft, aguardo resultados.
tbm buga
só o mine q fica bugado o google nao buga

LCassells2 disse:
ja formatei nao deu certo

tbm buga
só o mine q fica bugado o google nao buga
Baixa o launcher universal da craftlandia e tente com ele, não adicione nada mais, apenas teste com ele

tenta colocar o [Enter] como tecla para abrir o chat, e vê se vai var algum bug ;)

Creio que o problema seja do seu hardware, já trocou a conexão em que ele está? Teste sem teclado em outro computador para ver se o erro acontece.
Seu teclado é mecânico ou de membrana?
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MCThunder disse:
Creio que o problema seja do seu hardware, já trocou a conexão em que ele está? Teste sem teclado em outro computador para ver se o erro acontece.
Seu teclado é mecânico ou de membrana?
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

meu teclado é um comum vei , eu ja troquei de teclado e nao adianto , oq é hardware
d7oomCraft71 disse:
Baixa o launcher universal da craftlandia e tente com ele, não adicione nada mais, apenas teste com ele
meu mine só funciona se nao tiver nem um mod
Leolemo01 disse:
tenta colocar o [Enter] como tecla para abrir o chat, e vê se vai var algum bug ;)
Mais nao é só o T q buga o ESC buga o E buga todas a teclas bugam no mine ate quando eu ativo uma macro buga fica desligando e ligando toda hr

zDiegoXD disse:
Veja esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=auMDJZ2uAH0

Post resultado.

vei eu ja vi tudo q é video e nem um deu certo

deve ter algo no meu pc q buga o mine mais nao sei oq pq eu formatei o pc e nao tem nd

LCassells2 disse:
vei eu ja vi tudo q é video e nem um deu certo

deve ter algo no meu pc q buga o mine mais nao sei oq pq eu formatei o pc e nao tem nd
Já tento baixa ou laucher ou outra modpack?

xcraft disse:
Cara, nunca vi alguém com o erro que tu ta, como vc disse, se ja atualizou drivers, trocou de modpack e o erro persiste... as possiveis soluçoes sao poucas

Como o Java é a plataforma responsavel pela execução do Minecraft, tente desinstalar por completo o seu Java atual e instalar o Java 7
[Link para download do Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/ ]

--

Poste resultados.
Man não é problema no java, todo mundo so fala do java 7 etc... isso e problema no windows dela que não foi instalado direito ou não foi formatado da maneira correta ou pode ser bug dos mods dela, tente baixar seus mod denovo e apague a .minecraft

pode ser evento "OnChat" no macro, ou pode estar havendo algum conflito entre os mods presentes no Modpack.

Kiraiid disse:
Man não é problema no java, todo mundo so fala do java 7 etc... isso e problema no windows dela que não foi instalado direito ou não foi formatado da maneira correta ou pode ser bug dos mods dela, tente baixar seus mod denovo e apague a .minecraft
Ele ja disse que trocou de modpack, autalizou os drivers, formatou o pc novamente... ele não disse que instalou outro Java, então tal problema poderia sim ser do Java
Nao afirmei com certeza que é no Java, apenas como disse, ja que ele fez todos métodos menos instalar outro Java tentar não custaria nada

xcraft disse:
Ele ja disse que trocou de modpack, autalizou os drivers, formatou o pc novamente... ele não disse que instalou outro Java, então tal problema poderia sim ser do Java
Nao afirmei com certeza que é no Java, apenas como disse, ja que ele fez todos métodos menos instalar outro Java tentar não custaria nada
ja instalei outro java nao adianto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar