[Abandonado][Em andamento] Alg me ajuda ;--;'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Silton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
Bom.

Quando vou tentar abrir o minecraft não dava, me falaram que era o java.

Instalei. Samerda tá aqui ó

7kWaHWz.png

Ai quando eu vou abrir aparece isso

d2KYDJA.png

Alg me ajd pls.

Quando você baixar o modpack(de exemplo no caso fiz com o do titan) você deverá mover está pasta (selecionada na imagem abaixo) para um lugar, como exemplo a área de trabalho :
Ok4Ahtm.png

Abra a pasta .zip que você baixou do modpack e procure pela pasta (exemplo Craftlandia Modpack 1.5.2), mova ela para área de trabalho. Então abra está pasta (já na área de trabalho) e abra este arquivo :
WdL0n9G.png

Wiimibr disse:
Quando você baixar o modpack(de exemplo no caso fiz com o do titan) você deverá mover está pasta (selecionada na imagem abaixo) para um lugar, como exemplo a área de trabalho :
Ok4Ahtm.png

Abra a pasta .zip que você baixou do modpack e procure pela pasta (exemplo Craftlandia Modpack 1.5.2), mova ela para área de trabalho. Então abra está pasta (já na área de trabalho) e abra este arquivo :
WdL0n9G.png
Continua o mesmo erro ;-;

sai da conta "convidado" essa conta não tem prívilegios que usuarios normais do pc podem ter

Wiimibr disse:
Ok4Ahtm.png

WdL0n9G.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

EndeerGuy disse:
sai da conta "convidado" essa conta não tem prívilegios que usuarios normais do pc podem ter
To em uma administrador e fica o msm erro

Qual o Java do seu PC? 32 bits ou 64?
Desinstale seu Java e reinstale o Java da versão correspondente. Na mensagem do DOS que aparece aí, fala que não deu pra abrir o jvm.cfg

Provavelmente deve estar corrompido, desinstalar e instalar de novo deve resolver.

Olá,

Você tende botar isso na .minecraft, pois sem os arquivos "ajudantes" não irá funcionar.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar