[Abandonado][Em andamento] Alguem ajuda aew? :':

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kn1ght

Neutro
Entrou
Dez 29, 2014
Cubos
0
Eu venho aqui por este meio tentar que me ajudem. Eu ja estive falando com a CupCaake e com o FaahYoshi e não conseguimos resolver . O seguntei e que me fica dando um erro do "Java" http://prntscr.com/5mdmc5 . Como eu disse estive a falar com a respetiva moderação e eles puseram em questao 2 hipoteses . Ou tentar o outro ip do titan , nao deu ou entao reinstalar o Java e o launcher do titan sem "MODS" tambem nao deu . Consigo entrar em todos os outros servidores tal como Matrix Imperios , basicamente todos com o launcher do titan menos no proprio titan ;_; Todas as ideias sao bem vindas :P . Obrigado pelo vosso tempo e flw.

Feliz Ano Novo :mobzombie:

Atençiosamente KN1GHT

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack. Lembrando que o protocolo de família está impossibilitando/gerando conflito ao você entrar no servidor, deixe o seu usuário do computador como administrador.

Especificações do sistema, firewall / anti-vírus, e versão Java?

Primeiro tente desabilitar a proteção de Macafee auto (AV, firewall, qualquer função que você pode encontrar), então tente usar o lançador. Se ti funciona, isso significa MacAfee é ser excesso de zelo, e você provavelmente vai precisar adicionar (ou refazer) as regras de exceção para javaw.exe e java.exe.

Se isso não funcionar, tente o seguinte:

Vá ao painel de controle e abra Java. Em seguida, vá para a guia Java, clique em vista, e ele vai abrir uma pequena janela.

Desmarque a opção "ativar" à esquerda para todos, exceto o maior número de versão. Em seguida, adicione os parâmetros de tempo de execução

-Djava.net.preferIPv4Stack = True

Clique ok, ok, em seguida, novamente para fechar a configuração java.

yLucio disse:
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack. Lembrando que o protocolo de família está impossibilitando/gerando conflito ao você entrar no servidor, deixe o seu usuário do computador como administrador.
SupermrTrolL disse:
Especificações do sistema, firewall / anti-vírus, e versão Java?

Primeiro tente desabilitar a proteção de Macafee auto (AV, firewall, qualquer função que você pode encontrar), então tente usar o lançador. Se ti funciona, isso significa MacAfee é ser excesso de zelo, e você provavelmente vai precisar adicionar (ou refazer) as regras de exceção para javaw.exe e java.exe.

Se isso não funcionar, tente o seguinte:

Vá ao painel de controle e abra Java. Em seguida, vá para a guia Java, clique em vista, e ele vai abrir uma pequena janela.

Desmarque a opção "ativar" à esquerda para todos, exceto o maior número de versão. Em seguida, adicione os parâmetros de tempo de execução

-Djava.net.preferIPv4Stack = True

Clique ok, ok, em seguida, novamente para fechar a configuração java.
Tente isso poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar