[Abandonado][Em andamento] Alguem ajuda urgente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcelobr4478

Neutro
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Galera , alguém me ajuda !

Fui abrir o craftlandia dai abriu normal , coloquei meu login e dei Enter game , mais ai a client fica toda preta e não acontece nada .

Por favor , quem manja dos paranaue e souber oq ta acontecendo me ajudeee :((((

Galera ja reinstalei o craftlandia umas 5 vezes , acho que ja baixei tds javas existentes no mundo , desde o mais antigo ate o mais atualizado . eu jogava craftlandia e abria normal sem travar sem nada , ai teve uma epoca que eu enjuei e desinstalei , ai agora eu baixei de novo mais acontece isso ai que eu disse .

Cara isto acontece pq 3 motivo placa de video desatualizada , poblema com a .minecraft , ou com o java .
Para atualizar sua placa de video naixe o programa slin drive no baixaki.
Depois troque sua .minecraft baixe a do light.
Para atualizar o java vai no site do java e va en download .
Se quser os link manda pm

Espero te ajudado

provavelmente você instalou algum mod de maneira errada e como não sabe qual nem o que fez de errado reinstale o minecraft

Drivers de vídeo raramente dão tela preta apos o " Enter game ", se fosse placa de vídeo daria Bad Card Video.
Tela preta é problema na .minecraft. Tente dar Force Update, excluir a pasta META-INF ou baixar o launcher novamente ( não o da craftlandia, o Minecraft Launcher By Anjo Caido ).

Marcelobr4478 disse:
Galera , alguém me ajuda !

Fui abrir o craftlandia dai abriu normal , coloquei meu login e dei Enter game , mais ai a client fica toda preta e não acontece nada .

Por favor , quem manja dos paranaue e souber oq ta acontecendo me ajudeee :((((
Use o minecraft não o craftlandia

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar