Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!INSTALA O JAVA 7 (PROCURA NO YOUTUBE, O MEU TAMBÉM TAVA SEM ABRIR, EU INSTALEI O JAVA 7 E AGORA FUNCIONA NORMALMENTE)MathL disse:Bom galera não sei se estou postando no topico certo mais, se alguem poder me ajudar, o problema é o seguinte eu baxei o java e o craftlandia normal mas quando cliquei em craftlandia para abrir nada aconteceu
Prezado,MathL disse:Bom galera não sei se estou postando no topico certo mais, se alguem poder me ajudar, o problema é o seguinte eu baxei o java e o craftlandia normal mas quando cliquei em craftlandia para abrir nada aconteceu
tenta desinstalar e instalar de novo seu java de acordo com seu processador (32 bits/64 bits)MathL disse:Bom galera não sei se estou postando no topico certo mais, se alguem poder me ajudar, o problema é o seguinte eu baxei o java e o craftlandia normal mas quando cliquei em craftlandia para abrir nada aconteceu