[Abandonado][Em andamento] Alguem me ajuda! NAO ESTOU GANHANDO LIVROS TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M4KR0V

Neutro
VIP
Entrou
Jan 24, 2014
Cubos
0
GENTE TENHO UMA CONTA COM 1.147 DE PESCARIA.. JA FAZ 1 SEMANA QUE SEMPRE FICO ON PESCANDO QUASE 24 HORAS E ATE AGORA NAO PESQUEI NENHUM LIVRO DE TESOURO.. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? ONDE EU REPORTO ESSE "BUG" SE FOR UM?

Livros tem uma porcentagem muito baixa de vir ainda mais na pesca e tudo questão de paciencia não e nenhum bug

M4K4R0V disse:
GENTE TENHO UMA CONTA COM 1.147 DE PESCARIA.. JA FAZ 1 SEMANA QUE SEMPRE FICO ON PESCANDO QUASE 24 HORAS E ATE AGORA NAO PESQUEI NENHUM LIVRO DE TESOURO.. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? ONDE EU REPORTO ESSE "BUG" SE FOR UM?
Bom, Pesca é assim mesmo pra min e oq mais demora pra vir livro, tenha paciencia eu demorei 5 dias pra pegar 1 lvl 8 tenho 1k e 400 de pesca tambem

Tem uma % para pegar livro...

Pode ser também que o seu macro(se for de trap de bau) ele joga fora os livros do tesouro...

fiz um teste.. coloquei pra upar herbalismo e consegui 4 livros ja.. pesca demora mt mesmo.. Vlw Gente ^^

Fiz testes e comprovei que o macro guarda livros, só eu que nao estou pescando.

Bem,pesca da muito pouco livro,se quizer livro escave ou upe herbalismo,ou seu macro esta jogando fora.

M4K4R0V disse:
fiz um teste.. coloquei pra upar herbalismo e consegui 4 livros ja.. pesca demora mt mesmo.. Vlw Gente ^^

Fiz testes e comprovei que o macro guarda livros, só eu que nao estou pescando.
ai sim

ta vacilando hein, livro da pra si dizer que so vem na escavação porque na pescaria demora um seculo :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar