[Abandonado][Em andamento] alguem sabe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ABUFAYEZx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
meu laucher do mine abre mais nao inicia o jogo ja baixei java 10 veses e nao da alguem já resouveu isto ????

gomescalegario disse:
meu laucher do mine abre mais nao inicia o jogo ja baixei java 10 veses e nao da alguem já resouveu isto ????
O meu estava a mesma coisa, Baixei o MinecraftSP para ir uma pasta para o %appdata% a .minecraft, logo depois baixei o launcher e funcionou, tente fazer isso, poste resultados.

executa como admin, se ainda o erro persistir clica com o botao direito vai em propiedades > compartilhidade , ai escolha um windowns preferencial

Resolvido??

Desinstale o java do seu computador, resete o computador, instale novamente a última versão do java, tente rodar o minecraft novamente.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

pode ser 2 coisas pode ser o java ou /tipo pode ser um negocio q abre o mani q as veses tem q paga eu esperei e no outro dia fico normal
pode ser q seja msm o mani q ten q paga espere 1 dia para ve se fuciona dnv o mani

Se vc usa o windows 8 e quando executa abre o winrar vc faz o seguinte processo : clike com o bota direito no executor .bat ou .jar > cike em propriedade > e clike em alterar e mude de winrar para java , e execute dnv e ve se funciona

Resolvido?

gomescalegario disse:
sim meu pc é windows lixo
O meu tbm é o 8 e aconteceu iso ja falei o q deve fazer olha ai em baixo

\/ \/ \/ \/

Se vc usa o windows 8 e quando executa abre o winrar vc faz o seguinte processo : clike com o bota direito no executor .bat ou .jar > cike em propriedade > e clike em alterar e mude de winrar para java , e execute dnv e ve se funciona

Resolvido?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar