[Abandonado][Em andamento] Alocar memoria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PaoFrances disse:
Como alocar memoria no minecraft sem baixar launcher ou criar arquivo ou sla,quero um minecraft normal,porem com + ram,eai ?
pode explicar oque seria alocar memoria tbm quero saber

SrLaag disse:
nem sei , boa sorte na procura
cubeiro ridiculo

B3ax disse:
não entendi nada
cubeiro ridiculo

Vertige disse:
Num sei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cubeiro escroto virgem

Theuz disse:
cubeiro q enfia o dedo no anus

philips99 disse:
1º - O seu windows tem de ser de 64 bits e ter o java de 64 bits tmb!
2º - No seu launcher clique em "Edit profile"
3º - Marque a caixinha "Argumentos de JVM" (JVM arguments, se o seu tiver em inglês)
4º - Vai ter assim: "-Xmx1G". Esse "1G" significa as GB de ram alocadas ao seu mine. Pode trocar para 2G, 4G, o que vc quiser (desde que seu pc suporte). Se tiver "-Xmx1024M", não se preocupe, 1024M = 1G, 2048M = 2G, e por ai fora.
5º - Clique em "Guardar Perfil" (Save Profile, se estiver em ingles) e jogue!

Espero ter ajudado
vlw vou usar xd tava procurando

thegoM BNU disse:
pode explicar oque seria alocar memoria tbm quero saber

cubeiro ridiculo

cubeiro ridiculo

cubeiro escroto virgem

cubeiro q enfia o dedo no anus
o tpc é seu Chara? não né, então menos ai que tu n é porra nenhuma, e se eu sou cubeiro, ele é ladrão ;)

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
o tpc é seu Chara? não né, então menos ai que tu n é porra nenhuma, e se eu sou cubeiro, ele é ladrão ;)

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Eu sou ladrão ? te desafio a procurar uma denuncia minha de roubo no fórum,se achar,compro 1 vip pra vc

PaoFrances disse:
Eu sou ladrão ? te desafio a procurar uma denuncia minha de roubo no fórum,se achar,compro 1 vip pra vc
tenho nossa converna no skype + a nossa MP, qr q eu poste e te faça passar vergonha? ksajdksad, me roubou a Boladap q n vale porra nenhuma

PaoFrances disse:
eu quero pra 1.5.2,e eu n uso launcher,eu uso o normalzão,o launcher do AnjoCaido,o minecraft normal
Então rapaz, começe a usar esse launcher, pois o que você usa, pode causar muito lag!.

Finalmente entendi qual é o seu problema, é que o launcher do AnjoCaido não tem a tela com o "Edit Profiles", ele lança o jogo diretamente. Por isso, recomendo você baixar outro launcher mesmo, como por exemplo o launcher universal. Se eu descobrir alguma maneira de alocar mais ram nesse launcher eu posto aqui

Crie um bloco de notas, escreva java -Xmx####M |-Xms####M -jar "Minecraft.exe" salve-o como .bat na pasta C:\Users\NomeDoUsuario\AppData\Roaming\.minecraft, em seguida execute-o (ele seria uma espécie de launcher para o minecraft e alocaria a memoria desejada).
Em "####M" seria a memoria desejada para alocar, se quiser colocar 5gb de mémoria ram troque este valor por 5120M

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar