[Abandonado][Em andamento] Anti Hack Nao abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dampninja

Neutro
Entrou
Jul 17, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Olá , queria falar do anti hack dnv pq , esta dando problemas quando eu tento abrir ele , carrega normalmente mas quando ele vai entrar no minecraft mesmo pra jogar ele nao abre queria ajuda porque isso esta irritando mts pessoas . Obrigado

Eu baixei dnv antes , mas tipo ele abre normal so q quando fecha o launcher pra abrir pra jogar ele nao abre tendeu?

NezyCZ disse:
É NOIS
fjlv8hn.png
NezyCZ disse:
Nois :/

Faca o seguinte

- Primeiramente, faça o download do arquivo (Clique aqui - 271Mb|Mega) | (Download via Mediafire )
- Após baixa-lo, se você tiver o winrar instalado basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".
- Execute o arquivo extraído, e apenas clique em avançar algumas vezes.
- Aguarde o processo de instalação.
- Ao final da instalação será aberto o updater, então basta clicar em "Jogar minigames" e aguardar o launcher do jogo abrir.
- Digite seu nick, senha e clique no botão "Jogar/Jogar sem linha(em alguns casos)".
- Divirta-se!

Altamente recomendável o download via Mediafire.

| Ainda não consegue jogar?

Se mesmo após tudo isso você não conseguir jogar, considere a possibilidade de que o java e/ou o drive de vídeo do seu computador não estão instalados. Neste caso, se você não conseguir solucionar o problema sozinho, não exite em procurar ajuda em Dúvidas gerais aqui no fórum.

| Outros problemas que podem ocorrer:

Se você não conseguir conectar com sua conta no launcher, pode ser problema com sua internet, ou até mesmo algo que estamos realizando no sistema de login.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Kenny0 disse:
Faca o seguinte

- Primeiramente, faça o download do arquivo (Clique aqui - 271Mb|Mega) | (Download via * )
- Após baixa-lo, se você tiver o winrar instalado basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar "Extrair aqui".
- Ao final da instalação será aberto o updater, então basta clicar em "Jogar minigames" e aguardar o launcher do jogo abrir.
- Digite seu nick, senha e clique no botão "Jogar/Jogar sem linha(em alguns casos)".
- Divirta-se!

Altamente recomendável o download via *.

Se mesmo após tudo isso você não conseguir jogar, considere a possibilidade de que o java e/ou o drive de vídeo do seu computador não estão instalados. Neste caso, se você não conseguir solucionar o problema sozinho, não exite em procurar ajuda em Dúvidas gerais aqui no fórum.

Se você não conseguir conectar com sua conta no launcher, pode ser problema com sua internet, ou até mesmo algo que estamos realizando no sistema de login.
Kenny0 disse:
Faca o seguinte

- Primeiramente, faça o download do arquivo (Clique aqui - 271Mb|Mega) | (Download via * )
- Divirta-se!

Altamente recomendável o download via *.

se eu nao tivesse a merda de driver de video nao taria funcionando né? tava jogando antes de ontem e da isso afs
DeathStrokerBR disse:

DeathStrokerBR disse:

Espero

Mano procura no Forum tem um topico que o cara disponibiliza uma pasta "data", tava com o mesmo problema que o seu e resolvi assim..
Baixei a pasta, coloquei ela dentro de uma nova pasta, copiei o laucher para essa pasta abri, deixei atualizando, fui da uma volta quando voltei tava aberto!

Tente baixar anhack de outro site '-' eu te entendo
Olá , queria falar do anti hack dnv pq , esta dando problemas quando eu tento abrir ele , carrega normalmente mas quando ele vai entrar no minecraft mesmo pra jogar ele nao abre queria ajuda porque isso esta irritando mts pessoas . Obrigado
Tente baixar de outro site
Olá , queria falar do anti hack dnv pq , esta dando problemas quando eu tento abrir ele , carrega normalmente mas quando ele vai entrar no minecraft mesmo pra jogar ele nao abre queria ajuda porque isso esta irritando mts pessoas . Obrigado[/

Baixa de outro site, resolvido?
Baixa de outro site, cara

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar