[Abandonado][Em andamento] [anti-hacker]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu estava jogando mg, quando do nada o mine fechou e até agora só fica no ''verificando versão'' isso já tem umas 4 horas, eu perguntei e falaram pra mim esperar, até agora não teve resultado.

Como você não é o primeiro e único a reclamar, existem alguns outros, acredito que esteja passando por uma leve manutenção, visto que alguns conseguem jogar.

zViitor disse:
Como você não é o primeiro e único a reclamar, existem alguns outros, acredito que esteja passando por uma leve manutenção, visto que alguns conseguem jogar.
tá tenso de jogar meu parsa

O problema é com todos e a Staff já está ciente. A Staff com certeza está solucionando o problema ...

Está acontecendo com praticamente todos

1. Instale o java 7
2. Reinicie seu computador
3. Reinicie seu moden

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O meu também fica na mesma situação do "verificando versão"

E outra... Eu tento jogar minigames de Pvp no Minigames da CL, e diz que eu preciso usar o launcher Antihack, sendo que eu estava usando o Launcher Antihack...

[emoji17]

instale o java7 se caso não der certo tente baixar denovo o launcher anti hack

Olá

1. Delete seu modpack
2. Baixe novamente e deixe na área de trabalho
3. Deixe seu moden desligado por alguns minutos
4. Reinicie seu computador
5. Ligue seu moden

Poste resultados

Espere Este Poblema esta acontecendo com Varios Players.. Espere a Staff ja esta Resolvendo..

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar