[Abandonado][Em andamento] Armor Status!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AwAyTrOn disse:
Não é um macro NÃO, eu também vi essa print, se não me engano era do player [member=zherosbr] ele postou uma print do MOB dele e estava assim, eu pedi pra ele passar mais ele disse que não sabia como, se alguem souber me passe também

Xo cubeiro!

ArthurDiniz1 disse:
Baixa o mod pack da craftlandia que vem com esse macro, para mudar de posição a armadura basta seguir estes passos:

Vá no menu iniciar > %appdata% > .minecraft > confing > possui amor status e status efect

Você terá que colocar os nomes ao lado disso:alignMode

Posições:
bottom left = inferior esquerdo
bottom right = inferior direito
bottom center = centro da parte inferior
top left = superior esquerdo
top center = centro da parte superior
top right = superior direito
middle left = central esquerdo
middle center = central do meio
middle right = central direito

Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/150674-tutorial-editando-configuracao-de-mods/
Isso eu já sei! Queria igual da Print .

ViberGamer disse:
Xo cubeiro!

Boa noite :3 , veja este video e siga os passos
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Pun4WS92jqU [/media]
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LaraGomess disse:
Boa noite :3 , veja este video e siga os passos
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Pun4WS92jqU [/media]
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ele quer que as informações do set fiquem na horizontal, o que o ArmorStatsHUD não permite fazer. Então suponho que seja outro mod, ou a pessoa que coloco na horizontal modificou alguma mais coisa complexa que não esteja nas configurações do mod.

Wiimibr disse:
Ele quer que as informações do set fiquem na horizontal, o que o ArmorStatsHUD não permite fazer. Então suponho que seja outro mod, ou a pessoa que coloco na horizontal modificou alguma mais coisa complexa que não esteja nas configurações do mod.
Sim, é só editar ou baixar outro mod .-.

Wiimibr disse:
Permite sim, falei com o zheros e ele disse q é armor status.

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2

EndeerGuyy disse:
Permite sim, falei com o zheros e ele disse q é armor status.

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
Me diz como. Eu li e editei tudo das configurações e não achei nada relacionado.

O nome do mod é Better PVP

O mod foi atualizado e agora esta na posição da sua print e também da para mudar a posição dos itens da tela...

Na minha opinião acho que ja vi isso o player vai na pasta do minecraft instala um mod e ele não vem la o player tem que muda aonde fica a direção tipo esse ai organizado.. Caso ache o link do mod irei te passar via-MP

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar