[Abandonado][Em andamento] Atualizando Assinatara

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lazuli Flamme

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Cubos
0
Bom sou registrado no fórum do Craftlandia já faz um bom tempinho a nesse tempo mudei minha assinatura apenas uma unica vez antes de ir viajar porem quando voltei decidi mudar minha assinatura novamente mas não consigo inserir imagens, sendo as quais já fiz o upload da imagem, mas na hora de inseri-lá aparece um ícone ao em vez da imagem e quando atualizo a imagem não aparece.
Gostaria de saber se ouve alguma mudança no sistema de upload de imagens ou se é alguma erro meu.
Obrigado !!!
O link do upload de imagens que eu gostaria de inserir está abaixo
[Imgur](http://i.imgur.com/WxRJzXb.gif)

Até aonde eu sei, o sistema de upload não mudou.... Porém, acho que pode ser por o arquivo ser muito grande.
(btw bom gif da jinx HHSUAUHSAHUASHU)

primero vc passa ela para um site seguro, melhor e comum e o imgur.com vai la copia o url da imagem e faz upload, pronto e é so copia imagem e tem que se 600 por 250, melhor angulo 500 por 250,

ajudei dda um up, n cusat nada

A imagem está em um tamanho apropriado, então o tamanho dela, não é o problema.

Faça assim:
4C4Hx4J.png
LLg7YLC.png

GWM1bwN.png

BYd3vrB.png

QJRlu6P.png

E para centraliza-la:
gtoNtqx.png

Feito?

Vá até o seu perfil > Editar meu perfil > Assinatura > Clique no ícone de imagem (
BFaTbrl.png
) > Coloque o link da sua assinatura (Sign) e aperte "Ok".

O tamanho máximo de imagens é 600x250 se não me engano e você sendo um jogador NÃO VIP pode colocar apenas 1 imagem.

Verifique se você está fazendo o procedimento certo, se não está ultrapassando o limite de linhas ou de imagens por assinatura.

Eu consegui colocar ela normalmente :)

CPPmzMi.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar