[Abandonado][Em andamento] Bad video cães drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Baixe o slim drivers no baixaki e atualize o driver da sua placa de video e pronto.

Atualize os drivers de sua placa de video. Aconcelho usar Slim Drivers ou Easy Drivers,são dois ótimos programas para isso.

Atualize os drivers da placa mãe/video/audio, recomendo baixar manualmente lo/

No pc do meu irmão dava isso também, atualizei todos os drivers que você imaginar, mas só consegui resolver colocando uma placa de vídeo pra ele.

Significa que algum driver está desatualizado, tente atualizar os drivers da sua placa mãe/ placa de vídeo, etc...

Nao adiantou
Pois nao tem placa de video
O minecraft precisa de placa de video???

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

fernandoW disse:
Nao adiantou
Pois nao tem placa de video
O minecraft precisa de placa de video???

https://www.youtube.com/watch?v=n__WXFPRhlA

Tente ver esse vídeo ae.

Resolvido?Clique em "resolvido"

Quando o seu computador não tem placa de vídeo ainda assim ele tem o adaptador de vídeo integrado a placa mãe (algumas placa mãe não possuem, mas se fosse esse o caso o monitor não teria sinal de vídeo. De todo jeito é possível e recomendado atualizar os drivers mesmo não tendo uma placa de vídeo off-board. Se não conseguir atualizar os drivers com o Slim Drivers Vai em Panel de Controle >> Hardware e Sons >> gerenciador de dispositivos >>> adaptadores de vídeo

Olha lá qual o seu e me diz pra ver se consigo te ajudar.

Este erro ocorres pois os seus driver não estão atualizados ou baixados.
Você pode procurar os drives no site do fabricante do computador.

fernandoW disse:
Aparece isso no PC da minha tia
O que ser isso?
*Bad video card drivers

Olá. Isso significa que alguns drivers essenciais de vídeo do seu Computador estão desatualizados, procure baixar o programa DriveEasy, ele mostra todos os drivers que precisam ser atualizados e é o mais completo para esse tipo de ação. Apos baixar as atualizações é necessário que você instale os drivers e reinicie seu pc. Se mesmo assim o problema persistir, baixe outro launcher de minecraft, ou atualize seu Java.
Resolvido? Não se esqueça do bom e velho like sr eu te ajudei.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar