[Abandonado][Em andamento] [Bad Video Cars Driver] Help ,´;-;´,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordPl

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2013
Cubos
0
Ola Membro da Craftlandia ;-;

Preciso da sincera ajuda de vcs, meu windows era o 7 e eu mudei para o 8 antes rodava minecraft bem de boa , dps disso n funfo mais , gostaria da ajuda de vcs pois tentei de tudo e nao consegui . ja tentei atualizar a praca de video e nao deu do mesmo jeito ,

PSl: Ja vi este video https://www.youtube.com/watch?v=biM2MEyGjlk
PSll: Ja atualizei com Slim Drivers
PSlll:preciso disso ate 00:00 para matar uns magma '--'

[SIZE=17.77777862548828px]Vc teria condição de informar a configuração do seu CPU OU NOT??? [/SIZE]

Cara o seguinte... vc formato ou troco o PC pra Windows 8 isso acontece pq o Driver da sua placa de video esta desatualizado voce pode usar um Programa que atualize os drivers do PC pra resolver o seu problema...

Faça tudo que é passado nesse tutorial.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Para saber a sua configuração

1 passo leve o cursor canto superior da direita

2 passo pesquisar e procure o ícone do computador e de um click mouse da esquerda

3 passo no canto esquerdo em baixo tem ícone do computador e de um click com mouse da direita depois propriedades click mouse da esquerda novamente e ai vai abrir a sua configuração

4 Passo no canto esquerdo superior tem gerenciador de dispositivo de um click com mouse da direita,

5 passo tem adpatador de video de um click nele e vc saberá qual e placa de video completa

zHobbes disse:
Faça tudo que é passado nesse tutorial.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nao Funcionou

leonardoken0 disse:
Para saber a sua configuração

1 passo leve o cursor canto superior da direita

2 passo pesquisar e procure o ícone do computador e de um click mouse da esquerda

3 passo no canto esquerdo em baixo tem ícone do computador e de um click com mouse da direita depois propriedades click mouse da esquerda novamente e ai vai abrir a sua configuração

4 Passo no canto esquerdo superior tem gerenciador de dispositivo de um click com mouse da direita,

5 passo tem adpatador de video de um click nele e vc saberá qual e placa de video completa
N Entendi mto bem mas eu axo q é isso
AMD Radeon HD 6310 Graphichs (Microsoft Corporation -WDDM v1.20)

zR00hBR disse:
Cara o seguinte... vc formato ou troco o PC pra Windows 8 isso acontece pq o Driver da sua placa de video esta desatualizado voce pode usar um Programa que atualize os drivers do PC pra resolver o seu problema...
Formatei

O seu notebook estava com win7 e reformatou para win8 pode mesmo gerar problemas sim, não é só placa de video e java script, mas o conjunto inteiro "chipset" o win8 não se adapta tão facilmente no notebook, principalmente jogos nos mode atuais sugiro que delete todas as pastas do minecraft e recoloque novamente, se for mine original, a chance é melhor, pois já está lançado a versão win8
agora se for da craftlandia, vai ter trabalho, pois o problema está chipset do seu not, que não aceita totalmente o win8, quem pode ajudar é um técnico de confiança.

Vá no site da fabricante da sua placa de vídeo e procure drivers atualizado pra ela, o meu é win8.1 e funciona perfeitamente lembrando que no meu caso o slim drivers não achou o driver mais atualizado da minha placa de vídeo ai eu fui no site e baixei, tente fazer isto.

Olá , Tente Instalar o Driver Easy , Atualize Seus Drivers , Se nao Conseguir Restaure um estado Antigo do seu Computador .

Poxa Cara Sinto lhe informa mais Se vc ja feiz isso tudo e nao deu serto n tem mais chancee o meu ja deu isso e tbm nada resolveu no entanto eu comprei outra placa de video e funfo

Ta Baixando o Driver certo ? , existe configuraçao certa pra driver exemplo , 32 bits 64 bits .

Não sei qual sua placa de video , voce deve ter instalado driver errado , se instalou procure um programa que retira o driver e procure o certo , abraços

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar