[Abandonado][Em andamento] Bug com a skin

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 9, 2013
Cubos
0
seguinte , eu jogo no titan 1 , to jogando com o launcher padrão , jogo nele com minha skin normalmente , dai hoje pensei em usar o modpack ultra , loguei na minha acc , botei a mesma skin que uso no launcher padrão , mas quando entrei no servidor (titan 1) , minha skin tava toda bugada e a skin de alguns outros tambem estava , já tentei trocar um monte de vezes mas nada resolve .

1WZpvqE.jpg
6UvC1Kc.png
68Wx051.jpg
mnoqF6F.jpg

Olá,

Isso é um bug da skin.

Olhe este tópico de como resolver.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso é um bug que é feito pelo optifine ou pelo launcher.
Veja esse video como botar skins no servidor titan.​
https://www.youtube.com/watch?v=E2iM_y5dPk0​
desculpe pelo funk '.'
video não é meu ^^
Poste resultados.​

iMade disse:
Isso é um bug que é feito pelo optifine ou pelo launcher.
Veja esse video como botar skins no servidor titan.​
https://www.youtube.com/watch?v=E2iM_y5dPk0​
desculpe pelo funk '.'
video não é meu ^^
Poste resultados.​
entao cara já tentei isso ai mas nao deu certo =/
otaviocng disse:
Olá,

Isso é um bug da skin.

Olhe este tópico de como resolver.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

tentei isso , mas infelizmente continua bugada =/

Prezado,

Sua skin está assim apenas pois está adaptada na versão 1.8 que no caso não é compatível na versão 1.5.2 .
Siga passo a passo de como adaptar sua skin que no caso estaria na versão 1.8 para a versão compatível para 1.5.2 ( 1.7 ) . Click Aqui !

Como disse que deste método não deu certo . Talvez possa ser um erro do seu lauth mesmo . Reinstale-o e reinicie seu computador .
Caso não de certo talvez seja melhor trocar seu lauth .
Na minha opinião era para dar certo com o tutorial indicado . Tente novamente , talvez possa ter errado algum passo .

Boa Sorte !
Poste Resultados !

Prezado, esse bug é comum em servidores craftlandia, pois a maioria dos servers está ospedado em versões inferiores a 1.8. Essa versão (1.8) muda a forma com qual as skins são desenhadas, e como o servidor em que você esta jogando é inferior a essa versão é comum que as skins saiam bugadas.
Para resolver esse bug ao aplicar a skin no Minecraft Original voçê precisa seguir essas etapas:

1) Entre no site: http://minecraft.novaskin.me/ ( o site não é meu);
2) Escolha o crie uma skin;
3) Clique no botão "salvar" ( Canto superior direito);
4) (Vai abrir uma janela) Clique na caixa: "Converter pré 1.8", e salve;
5) Vá para o site: minecraft.net e logue;
6) Clique em "Perfil";
7) Clique em escolher arquivo, vá onde esta a skin e selecione;
8) Clique em carregar em Pronto!!

Prints Abaixo:

Ver anexo 7943Ver anexo 7940Ver anexo 7941Ver anexo 7942

Endezx disse:
Prezado, esse bug é comum em servidores craftlandia, pois a maioria dos servers está ospedado em versões inferiores a 1.8. Essa versão (1.8) muda a forma com qual as skins são desenhadas, e como o servidor em que você esta jogando é inferior a essa versão é comum que as skins saiam bugadas.
Para resolver esse bug ao aplicar a skin no Minecraft Original voçê precisa seguir essas etapas:

1) Entre no site: http://minecraft.novaskin.me/ ( o site não é meu);
2) Escolha o crie uma skin;
3) Clique no botão "salvar" ( Canto superior direito);
4) (Vai abrir uma janela) Clique na caixa: "Converter pré 1.8", e salve;
5) Vá para o site: minecraft.net e logue;
6) Clique em "Perfil";
7) Clique em escolher arquivo, vá onde esta a skin e selecione;
8) Clique em carregar em Pronto!!

Prints Abaixo:

attachicon.gif
sALVAR.png
attachicon.gif
clique na caixa.png
attachicon.gif
entrar 3.png
attachicon.gif
perfil4.png
fiz isso mas continua assim ;-;
Krawsher disse:
Prezado,

Sua skin está assim apenas pois está adaptada na versão 1.8 que no caso não é compatível na versão 1.5.2 .
Siga passo a passo de como adaptar sua skin que no caso estaria na versão 1.8 para a versão compatível para 1.5.2 ( 1.7 ) . Click Aqui !

Como disse que deste método não deu certo . Talvez possa ser um erro do seu lauth mesmo . Reinstale-o e reinicie seu computador .
Caso não de certo talvez seja melhor trocar seu lauth .
Na minha opinião era para dar certo com o tutorial indicado . Tente novamente , talvez possa ter errado algum passo .

Boa Sorte !
Poste Resultados !

já baixei de novo o modpack (só nao reiniciei o pc) continua bugada ;-;

tentei com o modpack standart e mesma coisa , já estou começando a achar que o problema é o optifine como o @Ixtremevit disse acima , caso seja ele tem algum modo de tirar o optifine ou sei lá , configurar ele?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar