Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja se não é sua textura.SponjaBR disse:Olá , eu estou tendo problemas com meu minecraft , pois os báus bugam , já dei force update , já reinstalei o mine e nada adiantou ..
Olhem só como fica :
![]()
Não :/ , já fiz esse teste..zDoNaTeLLo disse:Veja se não é sua textura.
Já fiz o teste trocando a texture man ;;CrazyBilly disse:Isso é problema com texture '-'
Da mesma coisa no singleplayer ?SponjaBR disse:Não :/ , já fiz esse teste..
SiimzDoNaTeLLo disse:Da mesma coisa no singleplayer ?
veja se nao e sua textura ou e sua internet!SponjaBR disse:Olá , eu estou tendo problemas com meu minecraft , pois os báus bugam , já dei force update , já reinstalei o mine e nada adiantou ..
Olhem só como fica :
![]()
Não é nenhum dos 2 , minha internet eh GVT 15 megas.Malditodopvp disse:veja se nao e sua textura ou e sua internet!
Reistale sua minecraft ou der force updateSponjaBR disse:Olá , eu estou tendo problemas com meu minecraft , pois os báus bugam , já dei force update , já reinstalei o mine e nada adiantou ..
Olhem só como fica :
![]()
Heey , oque seria essa MCPatcher ?iCuecaMan disse:Coloque a textura default, instale o OptiFine/MCPatcher, e agora teste
Se funcionar com a default teste com outras.