[Abandonado][Em andamento] Bug no servidor MINIGAMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Reverence

Neutro
Banido
Entrou
Jul 21, 2014
Cubos
0
Iae galera blz ? bom vim aqui tentar entender porque eu abro o craftlandia , laucher novo de minigames e tals , tenho tudo , java , winrar , extrai certinho , clicko o laucher abre , ai apareçe , jogar minigames , 1,8 , 1,7,2 , 1.5.2 , ai eu clicko em um deles e nao vai , fica tudo branco meio que travado sabe ? por favor ajuda ae quero jogar hj :x
Obs: desculpem postar aqui se nao for o local certo mas me ajudem nao sei oque fazer :/ vlw , prints abaixo ! l
v

oEi5zjt.png

não curti muito esse launcher porque mecho com muito macro e mode, baixa o launcher específico do server que você quer e tenta

Tenta Logar Pelo Outro Launcher Do MineGames,Não Tenhu Certeza Se E Isso,Mas Acho Que Vai Da Certo

Fiiw disse:
não curti muito esse launcher porque mecho com muito macro e mode, baixa o launcher específico do server que você quer e tenta
como fasso isso mano eu jogo em servidores tlgd ? como é ajd ae

Após ter realizado o download do arquivo "craftlandia.zip", leve-o para sua Área de Trabalho e clique com o botão direito de seu mouse em cima do arquivo, dai clique em "Extrair Aqui" ou "Extract Here". Irá aparecer uma pasta. Abra ela e execute o arquivo "CraftLandia".jar".

Caso queira que sege mais detalhado mande MP (Mensagem Privada).

P.S: Tente também atualizar seus drivers, pode funcionar.

seu java é o 7 update 79? Se não, instale. Atualize seus drivers com o slim drives e tente de novo

Olá, tente desinstalar todas as versões do java existentes no seu PC, e baixe a mais nova versão clicando aqui.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Galaximon disse:
Olá, tente desinstalar todas as versões do java existentes no seu PC, e baixe a mais nova versão clicando aqui.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ja fiz o download do java 8 update 45 , continua o mesmo erro :/

O que deve estar acontecendo contigo é o seguinte: Existem várias versões de Java instaladas no seu PC, você deve desinstalar TODAS ELAS (incluindo o java 8) e depois é só ir no site do JAVA e instalar novamente. Para fazer isso vá em Painel de controle >> Programas e Recursos >> Depois é só ir selecionando e desinstalando.

Poste resultados.

nao mano , nao tenho nenhuma versao + de java instalada no meu pc , nenhuma , mesm oassim continua nao indo , pf cara me ajuda qro mt jogar véi

Steve Austin disse:
o meu pc nao tem placa de video , e quando eu vou jogar ele desliag sozinho pois esse modpack e mt grande , a pasta craftlandia 1.5.2 , era muito util pra mim , :( eu abaixava no site da craftlandia , ai vinha uma pasta escrito Minecraft 1.5.2 ai eu entrava normal , mas agora eu clicko em baixar e vem laucher de minigamees , meu pcn guenta ,mande link do download do antigop ? pfr

Reverence disse:
o meu pc nao tem placa de video , e quando eu vou jogar ele desliag sozinho pois esse modpack e mt grande , a pasta craftlandia 1.5.2 , era muito util pra mim , :( eu abaixava no site da craftlandia , ai vinha uma pasta escrito Minecraft 1.5.2 ai eu entrava normal , mas agora eu clicko em baixar e vem laucher de minigamees , meu pcn guenta ,mande link do download do antigop ? pfr
A placa de vídeo não vai alterar em nada o download, após baixar do link que enviei só vai precisar descompactar.

Steve Austin disse:
A placa de vídeo não vai alterar em nada o download, após baixar do link que enviei só vai precisar descompactar.
mas não pesa + ? mano voce nao tem o laucher do 1.5.2 ? vc sabe qual eu falo ? com aquele laucher eu fico feliz n qro mais nada , é um laucher que vc descompacta o arquivo ai vem uma pasta chama Minecraft 1.5.2 ou Craftlandia 1.5.2 eu clicko nela , ai abre o jogo ai vou em multiplayer e escolho o jogo que eu qeuro , pfrr , pq esse minigame no meu pc nao entra nem ferrando ! ja viz de tudooOO , e minecraft com modpacks , meu fps fica mt baixo quase n da pra jogar..

Olá,

Tente deletar todos os javas que tem no seu pc, (java 8 , java 7 (TODOS) e tente reinstalar somente o 7, é o mais recomendado para a Craftlandia, e baixe o modpack 1.7.2 do Domingosbopp, Veja se funcionou.

o modpack do domingos nao esta indo no meu , ta dando error em todas versao que eu coloco , entra normal , mas quando vou jogar da error e nao enra bad error ! mds

Steve Austin disse:
o modpack do domingos nao esta indo no meu , ta dando error em todas versao que eu coloco , entra normal , mas quando vou jogar da error e nao entra , nao adianta fiz de tudo me ajude plmds '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar