Qual erro acontece ?Reverence disse:o modpack do domingos nao esta indo no meu , ta dando error em todas versao que eu coloco , entra normal , mas quando vou jogar da error e nao entra , nao adianta fiz de tudo me ajude plmds '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual erro acontece ?Reverence disse:o modpack do domingos nao esta indo no meu , ta dando error em todas versao que eu coloco , entra normal , mas quando vou jogar da error e nao entra , nao adianta fiz de tudo me ajude plmds '-'
n sei oque la drivers , ams todos drivers meu esta atualizado , , cara dxa queto queria jogar minigames e tals mas vejo que elo jeito nada rola :cSteve Austin disse:Qual erro acontece ?
Procure no google o programa Slim Drivers, baixe e atualize seus drivers. Veja se funciona.Reverence disse:n sei oque la drivers , ams todos drivers meu esta atualizado , , cara dxa queto queria jogar minigames e tals mas vejo que elo jeito nada rola :c