[Abandonado][Em andamento] Bug pq isso acontece?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDrBread

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Cubos
0
Eu baixei a .minecraft do z_blader ai botei normal e quando escrevo alguma coisa no chat ou vou ver script dos macros eles ficam assim como resolver isso ? '-'

R17b2xY.png

Eu baixei ela também , e estava bugada em alguns mods , não sei resolver , mas sei que não é só você !

O problema não é com a textura ou o idioma? Tente mudar, em último caso, baixa a .minecraft denovo que deve resolver seu problema.

Olá,

Tente reinstalar sua .Minecraft !

Post resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Pode ser a textura bugando ou mais provável: já que baixou a .minecraft de um outro player seu computador, java e etc pode estar incompatível...
Verifique as pastas da .minecraft, principalmente a pasta "textures" e também as configurações do z_blader e as suas

Também pode tentar reinstalar a pasta (<--- mais simples

Aconteceu igual(EXATAMENTE IGUAL) e no meu caso foi por ter clicado no F3 pra ver as coords, só cliquei F3 de novo e voltou ao normal, tenta ai, vai que funfa né.

Deve ser do seu Macro ( Porque o fundo o chat ta normal... ) tenta reinstalar a .minecraft da CraftLandia

Ocorreu algum erro ao longo do download.
Verifique se quando baixar de novo o download vai ser feito corretamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar