Eae,a um tempo atrás estou com um bug e queria saber se alguém sabe uma possível solução para esse problema,o bug trata-se de se eu quebrar meu bloco ele não volta nem dropa,se quebrar blocos dos outros não volta,não posso abrir baú nem crafting table,porém posso executar comandos como /home,/spawn,/warp loja e os demais comandos.Antes de tudo irei ressaltar algumas coisas:
-Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada.
-Este problema está ocorrendo na versão 1.5.
-Já reiniciei meu pc.
-A 1.7 está de boa.
-Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema.
-Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema.
-Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste.
-Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando.
-Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo.
-Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada.
-Este problema está ocorrendo na versão 1.5.
-Já reiniciei meu pc.
-A 1.7 está de boa.
-Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema.
-Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema.
-Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste.
-Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando.
-Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo.