[Abandonado][Em andamento] bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RyanEvandro

Neutro
VIP
Entrou
Set 6, 2015
Cubos
0
alguem ai pode ajudar no craftlandia minigames eu coloko a skin da erro coloka capa da erro vo trokar de senha da erro aparece assim Ocorreu um Erro: so isso alguem ai poderia me ajudar??

Olá
Tente atualizar o seu mini-games baixe o laucher da Craftlandia : Clique aki
Atualize seu java : Clique aki

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Poste resultados

PatrickGod disse:
Olá
Tente atualizar o seu mini-games baixe o laucher da Craftlandia : Clique aki
Atualize seu java : Clique aki

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Seu firewall esta bloqueando o upload, tenho quase certeza disso, tenta desativar ele.

Posta alguma print do erro também.

Jonas vo ver aki desativei o firewall e dps te mando a print

aparece assim quando vo tentar colokar skin senha ou capa

Ocorreu Um Erro:

RyanEvandro disse:
alguem ai pode ajudar no craftlandia minigames eu coloko a skin da erro coloka capa da erro vo trokar de senha da erro aparece assim Ocorreu um Erro: so isso alguem ai poderia me ajudar??
Olá,

Veja se realmente você ainda é VIP em algum servidor, caso seja, veja este tutorial completo sobre tudo do MiniGames.

Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar