[Abandonado][Em andamento] Cliente não ta rodando o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kiraiid disse:
quantos bits e o seu pc 64 ou 32 bits?
64
Alberto Bagshot disse:
Olá amigão!

Bom, existem alguns passos muito fáceis para que o problema seja inteiramente resolvido.

1 - Tente desinstalar o seu cliente e reinstalar.
2 - Tente desatualizar o java ( excluir ), e atualizar ( Baixar ) novamente.

Caso não dê, tente baixar outro cliente referente ao Craftlandia!

Lembre, tome muito cuidado com os arquivos que seus amigos virtuais lhe enviam.
Alguns deles, podem estar infectados e acabarem gerando problemas no seu computador!

:wheatgrown: :wheatgrown: :mobzombie: :wheatgrown: :wheatgrown:
já fiz isso
Giacherini disse:
Falta de atualização nos Driver da placa de vídeo.

Outra suponho que você esteja também com o windowns 10.. é tanto complicado jogar minecraft nesse SO.
sim, estou no win 10 e não aponta nada pras placas de video, já dei uma olhada nos drivers
OProprioLucifer disse:
Qualquer coisa me mande uma MP
não deu nada no programa da intel

djxtreme disse:
64

já fiz isso

sim, estou no win 10 e não aponta nada pras placas de video, já dei uma olhada nos drivers

não deu nada no programa da intel
Ok, já que não deu nada precisamos saber qual é o modelo da sua placa de vídeo, vai na barra de pesquisas e digita "dxdiag" sem aspas vai aprecer uma mensagem, você vai em sim, depois em Exibir e manda uma print do que aparecer, ou me fala o que aparece em dispositivo Nome e Tipo de Chip como na imagem:
9jUDucb.png

21277965_1446676362085845_545641771_o.png

OProprioLucifer disse:
Ok, já que não deu nada precisamos saber qual é o modelo da sua placa de vídeo, vai na barra de pesquisas e digita "dxdiag" sem aspas vai aprecer uma mensagem, você vai em sim, depois em Exibir e manda uma print do que aparecer, ou me fala o que aparece em dispositivo Nome e Tipo de Chip como na imagem:
9jUDucb.png
ali em cima

OProprioLucifer disse:
só isso? não tem nenhum numero dps ? ex: intel hd graphics 3000
Não aparece pois é um modelo de graficos integrados genérico que é usado em algumas series de processadores Intel, isto é, é um chip de vídeo que vem dentro do processador, e por isso são poucas informações.

djxtreme disse:
21277965_1446676362085845_545641771_o.png
ali em cima
Você não está usando uma placa de vídeo dedicada, NVIDIA GeForce 750 Ti, como o colega acima, e sim um chip de vídeo que vem dentro do seu processador, mas com um driver genérico, que é suficiente para edição de texto e navegar na Internet mas não bom o bastante para jogos 3D.

djxtreme disse:
obrigado, quero muito jogar... af
Para jogar é somente encontrar o driver correto e instalá-lo da forma correta:

1. Identifique o modelo exato do seu processador, por exemplo, Intel Pentium G4560, Intel Core i7 6700K, entre outros.
2. Vá neste site e digite o modelo exato do seu processador.
3. Nas especificações encontre Downloads e Software
4. Baixe o driver de gráficos mais recente que encontrar, mas respeite a arquitetura, por exemplo, seu computador tem sistema operacional de 64 bits, baixe o driver de 64 bits.
5. Instale o driver usando o Modo de Compatibilidade com a versão que o driver foi feito, é só usar o botão direito ou ir em propriedades do arquivo.

Conseguiu resolver? Se não relate o ocorrido.

Galinha disse:
Não aparece pois é um modelo de graficos integrados genérico que é usado em algumas series de processadores Intel, isto é, é um chip de vídeo que vem dentro do processador, e por isso são poucas informações.

Você não está usando uma placa de vídeo dedicada, NVIDIA GeForce 750 Ti, como o colega acima, e sim um chip de vídeo que vem dentro do seu processador, mas com um driver genérico, que é suficiente para edição de texto e navegar na Internet mas não bom o bastante para jogos 3D.

Para jogar é somente encontrar o driver correto e instalá-lo da forma correta:

1. Identifique o modelo exato do seu processador, por exemplo, Intel Pentium G4560, Intel Core i7 6700K, entre outros.
2. Vá neste site e digite o modelo exato do seu processador.
3. Nas especificações encontre Downloads e Software
4. Baixe o driver de gráficos mais recente que encontrar, mas respeite a arquitetura, por exemplo, seu computador tem sistema operacional de 64 bits, baixe o driver de 64 bits.
5. Instale o driver usando o Modo de Compatibilidade com a versão que o driver foi feito, é só usar o botão direito ou ir em propriedades do arquivo.

Conseguiu resolver? Se não relate o ocorrido.
não to entendendo como fazer essa parte de achar o driver de acordo com o processador
21284438_1446753038744844_153782080_o.png

djxtreme disse:
não to entendendo como fazer essa parte de achar o driver de acordo com o processador
21284438_1446753038744844_153782080_o.png
Pela esta imagem seu processador é o Intel Core i5 430M, é um processador relativamente antigo para computadores portáteis, mais informações aqui, e você está usando Windows 10 64 bits então o driver que você precisa baixar é este, é só seguir as instruções de download na tela.

Em seguida tente instalar normalmente como um programa normal, se não der certo, clique com o botão direito e depois em Solucionar Problemas de Compatibilidade, ou em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione as opções para compatibilidade com Windows 7 e instale.

Galinha disse:
Pela esta imagem seu processador é o Intel Core i5 430M, é um processador relativamente antigo para computadores portáteis, mais informações aqui, e você está usando Windows 10 64 bits então o driver que você precisa baixar é este, é só seguir as instruções de download na tela.

Em seguida tente instalar normalmente como um programa normal, se não der certo, clique com o botão direito e depois em Solucionar Problemas de Compatibilidade, ou em Propriedades, depois em Compatibilidade, selecione as opções para compatibilidade com Windows 7 e instale.
precisa reiniciar o not? como sei se deu certo a instalação?

djxtreme disse:
precisa reiniciar o not? como sei se deu certo a instalação?
Será exibida uma mensagem de encerramento dizendo que o driver foi instalado com exito, pode ser solicitado que o computador seja reiniciado para "ligar" o novo driver.

Galinha disse:
Será exibida uma mensagem de encerramento dizendo que o driver foi instalado com exito, pode ser solicitado que o computador seja reiniciado para "ligar" o novo driver.
continua o mesmo erro :c

Galinha disse:
Você pode detalhar os que você fez, como instalou o driver, se reiniciou o computador?
eu executei como se fosse um programa normal e após a instalação reiniciei o pc
Galinha disse:
Você pode detalhar os que você fez, como instalou o driver, se reiniciou o computador?
não sei se vale citar, mas tenho o minecraft original e ele roda com fps baixo, e o launcher da esse erro

Baixe o Java 7 no próprio fórum, pesquise Java 7 craftlandia em seu google, logo aparecerá o resultado, caso não encontre, me mande uma MP que estarei te enviando o Link

Resolvido?

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Suponho que formate seu computador salvando os arquivos que vc deseja salvar (nao incluindo o minecraft)

Like para me ajd

@djxtreme
Seu problema provavelmente está relacionado ao Windows 10, visto que o sistema operacional utiliza drivers "genéricos", o que, normalmente, ocasionaria uma certa defasagem na produtividade da placa. Sendo assim, você já experimentou baixar o driver diretamente da fornecedora (intel)? Você pode tentar através deste link: https://downloadcenter.intel.com/pt-br

Dando uma pesquisada melhor no site da Intel, encontrei este driver https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25176/Intel-HD-Graphics-Production-Driver-for-Windows-10-64-bit-N-Series- para o Windows 10 - 64bits (Série N). Você já experimentou instalar através dele?

*Obs: Você também pode utilizar o utilitário de atualização do driver intel que está disponível no próprio site deles para facilitar na hora de encontrar o driver correto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar