[Abandonado][Em andamento] Como arrumo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bretzke159

Neutro
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
baixei o 1.7.4 da craftlandia e da esse erro ai no meu netbook

: O windos não pode concluir a extração.
Não foi possível criar o arquivo de destino

&

Error:Invalid or corrupt jarfile
C:\Users\useAppData\Local\Temp\Temp1_craftlandia174.zip\craftlandia 1.7.4\craftlandia.jar

Amigo, Se eu fosse você baixaria a versão 1.5.2 Aqui também não pegou a versão 1.7.2, Acho que a versão 1.7.2 não e compactivel com nosso PC(Computador).

BAIXE 1.5.2 BEM MELHOR TEM MAIS PLAYERS E É BEM MELHOR QUE 1.7.2 SÓ PORQUE É AVANÇADA A VARSAO TODOS BAIXAN '-' 1.5.2 OWNA!

Bretzke159 disse:

&

C:\Users\useAppData\Local\Temp\Temp1_craftlandia174.zip\craftlandia 1.7.4\craftlandia.jar
baixe novamente, acho que veio corrompido

Bretzke159 disse:

&

Ele ainda esta ZIPADO, Extraia ele para uma pasta, e ele nao adiciono o minecraft para .minecraft, tente tirar sua versao 1.5.2 e baixe-a a versao 1.7.4 Novamente :D

Domingos disse:
Baixe uma destas versões:

1.7.2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275775-modpack-172/
1.7.2 Jimmy: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/

Após baixar, descompacte em uma pasta no seu computador e execute.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bretzke159 disse:
Tentei novamente, mas não consegui da no mesmo eu continuo no 1.5.2 obrigado a todos :)
zColton disse:
Ele ainda esta ZIPADO, Extraia ele para uma pasta, e ele nao adiciono o minecraft para .minecraft, tente tirar sua versao 1.5.2 e baixe-a a versao 1.7.4 Novamente :D
13darkfire13 disse:
baixe novamente, acho que veio corrompido
dimaBR disse:
BAIXE 1.5.2 BEM MELHOR TEM MAIS PLAYERS E É BEM MELHOR QUE 1.7.2 SÓ PORQUE É AVANÇADA A VARSAO TODOS BAIXAN '-' 1.5.2 OWNA!
Mordacaii disse:
Amigo, Se eu fosse você baixaria a versão 1.5.2 Aqui também não pegou a versão 1.7.2, Acho que a versão 1.7.2 não e compactivel com nosso PC(Computador).
iSatokoo disse:
Tentei novamente, mas não consegui da no mesmo eu continuo no 1.5.2 obrigado a todos :)

Dnd, da um up na minha resposta aew = )

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Se não funcionar, tente desinstalar o winrar e baixar novamente e instalar ( re - instalar ).

Resolvido?
Agr da um Up no meu post...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar