Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade!iTzNick disse:tambem nao adianta querer rodar o minecraft em um celeron com video integrado , apesar dos graficos ele é um jogo mais pesado
esses videos do pessoal pode dar uma ajuda mais nao vai fazer milagres
Eu arrumei opções de videob u d 0 g M 4 n disse:cara o maximo de fps e 100 e como o seu e 390??
Ja fiz caraAwAyTrOn disse:1. Va na pasta do seu mine coloque tudo no minimo
Ou
2. use uma textura super leve
meu 390 FPS -> Modpack LORDLINK 1.8 + Muda opções de video + RecursePack 64x64 + izProTh3us disse:Optifine, texturas, configurações minimas no jogo, diminui os graficos do windows...
tem varias opções pra aumentar os frames))
N, pq uso macMarfiNNBR disse:não funciona no minecraft isso , ou funciona ? '-'
Já arrumei caraluccazx disse:Cara diminui todas as configurações
Tem vários vídeos no youtube mostrando passo a passo ...
Eu uso mac pro + wifi fraca + modpack lordlink 1.8 + iz + resourcepack 64x64 agr, vlw caratotoniogandour disse:Levando em consideração que 390 já é um ótimo nível de FPS, vale a pena instalar mods e texturas direcionadas para o aumento do FPS.
Aqui no fórum é possível localizar na área de Instalação do Minecraft, muitos Modpacks onde contém Optifine, um Mod também direcionado ao aumento do desempenho de sua máquina.
Texturas também são recomendadas.
Resolvido? Marque minha resposta como "Resolvida"zJavyKvK Gamer disse:Eu uso mac pro + wifi fraca + modpack lordlink 1.8 + iz + resourcepack 64x64 agr, vlw cara![]()
mac, cara, mac, tenho que te dizer uma coisa, tu jogou dinheiro fora. te garanto que tenho uma config melhor q a sua e não paguei 1/3 do que tu pagou.zJavyKvK Gamer disse:Me ajuda ai
Meu fps é maixmo 390 para mac