[Abandonado][Em andamento] como posso corrigir esse erro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa noite.

Isso é problema com seus drivers, veja um tópico ensinando como resolver (Clique aqui).
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Oi , esse é o famoso erro bad card drive, ocorre por causa que seus drivers estão desatualizados , pra jogar minecraft precisa do driver da sua placa de vídeo . Siga os passos
  • Use o programa Slim Drivers para atualizar os drivers , caso estiver com dúvidas olhe no youtube como atualizar os drivers usando esse programa
  • Atualize seu java

Poste respostas

Tente atualizar seu driver pelo próprio computador, faça o seguinte:
Clique com o botão direito na área de trabalho e vá em resolução de tela, após procure por "Configurações Avançadas" e clique no mesmo.
Irá abrir uma pequena janela, onde está "adaptador" procure por propriedades e clique sobre ele.
Irá abrir outra pequena janela, procure por driver e clique em atualizar driver, depois "pesquisar automaticamente software de driver atualizado".
Aguarde terminar e após reinicie o computador.
Caso não funcione, recomendo comprar outra placa de vídeo ..

Boa tarde.

1) Esse problema é com o driver de video visualize esse topico
2) E atualize ou instale o seu driver de video.

Poste resultados e bom jogo

Olá,
O driver de sua placa de vídeo está desatualizado recomendo baixar o programa ''DriverEasy'' e atualizar o DRIVER.

DriverEasy é uma programa que puxa todos os drivers de sua maquina e além de falar os drivers desatualizado ele informa a você os drivers em falta !

Windows 8 e Windows XP são maos dificil de atualizar drivers para rodar minecraft recomendo que volte para o Windows 7 e atualize seus driver debovo o meu é winfows 8 mais o processadorbe bom e é mais facil de atualizar

meu pc ja veio com windows 8 !!, formatei e agr ta dando esse erro

opss, ele é windows 8 pro

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar