[Abandonado][Em andamento] Conectar server premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafacarioca01

Neutro
Entrou
Dez 8, 2013
Cubos
0
Bom dia Gente,

Eu comprei hoje o MC original só para jogar no server Premium. Só que quando abro a lista de Servers o PREMIUM fica vermelho com o X, enfim... Queria saber se tem que ser numa versão especifica ou algo assim? porque eu to tentando em outras versões uma de cada vez e ainda nada.

Aguardo e grato :)

rafacarioca01 disse:
Bom dia Gente,

Eu comprei hoje o MC original só para jogar no server Premium. Só que quando abro a lista de Servers o PREMIUM fica vermelho com o X, enfim... Queria saber se tem que ser numa versão especifica ou algo assim? porque eu to tentando em outras versões uma de cada vez e ainda nada.

Mude para a versão 1.7.4 , se você já estiver usando a 1.7.4 talvez o IP esteja errado , confirme beta.craftlandia.com.br:1717

rafacarioca01 disse:
Bom dia Gente,

server4.craftlandia.com.br:4000

entra com o mine na versão 1.7.2

Gente eu to usando o launcher original e to tentando entrar desde a versão recente, ate as anteriores... ainda nada. '-'

rafacarioca01 disse:
Bom dia Gente,

Sim, Tem uma versão, sim, Se não Me engano esta na 1.7.4 ou 1.7.5.. =)

primeira vez que eu comprei o mine no final do ano passado fui direto no craftlandia , estava na versao 1.5.2 o meu mine sendo o craftlandia 1.7.2 e so trocar em edit files , e esperar baixar :) caso tenha duvida em como instalar mods no original , macro manda um msg :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar